terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"Todo gay nasce gay"

Há algum tempo, Slash, ex-guitarrista do Guns N’ Roses, montou uma produtora para lançar filmes de terror e quatro novas produções já estão engatilhadas. Uma delas se chama Wake the Dead, de Steve Niles criador do filme 30 Dias de Noite, e que pelo que fiquei sabendo é uma espécie de versão moderna do Frankenstein, de Mary Shelley. O diretor será Jary Russell.
Steve Niles disse ao Los Angeles Times que eles pretendem "recapturar a qualidade dos filmes de terror feitos nos anos 70. Com Wake the Dead, Jake Russell, Slash e eu pretendemos que o filme grude em você após assisti-lo”. Algo bem parecido com o Rob Zombie anda fazendo vide A Casa dos 1000 Corpos e Rejeitados pelo Diabo.
Ainda não foi revelada a data de lançamento do filme.

João Gilberto, aquele chato, metido, insuportável e bipolar (como músico dispensa comentários, mas não deixa de ser um chato, metido, insuportável e bipolar) vai ser despejado do apartamento onde mora no Leblon porque não paga o aluguel e tem gente por ai (leia-se Rita Lee) achando errado isso! Mas perai so pq ele é o João Gilberto pode ficar sem pagar aluguel? Ele que deveria ser o primeiro a dar o exemplo por ser quem é! Desculpa ai vovó Rita, eu te adoro mas você já usou tanta droga que além de ter virado puxa saco ficou burra demais!

E Ricky Martin afirmou que "todo gay nasce gay" e essa é sua "natureza". Ricky, seu lindo!
Beijos e até quinta porque amanhã eu não posto nem que o presidente do Egito faça o favor de sair do poder! Fora Mubarak!

14 comentários:

Antonio de Castro disse...

não passa pela minha cabeça gostar do ricky martin só pq ele é gay.

e o joão gilberto... claro q tem q ser despejado. sem musica a rita lee tem feito direito.

Edilson Cravo disse...

Querido Serginho:

Passando pra deixar um abraço. A Léia está na reta final não perde as emoções dos ultimos capítulos hein...rs
Abraços.

Wanderley Elian Lima disse...

Não tenho duvida quanto a isso.
Bjão

DPNN disse...

Maridão não me perdoa por duas coisas: gostar de uma ou duas músicas do João Gilberto e dos Los Hermanos. Só releva porque me ama. Realmente o cara é insuportável, como boa parte dos medalhões da nossa mpb, que se acham superiores a nós, mortais. Adoraria vê-lo sendo colocado na rua com um belo chite no traseiro... se precisarem de um belo corturno lustrato, me disponho a dar o pontapé inicial...

CAIN SODOM disse...

Rs, qual será o sexo dos bebês do Rick?

Guará Matos disse...

Olá, buenas, querido amigo.
bj.

Ro Fers disse...

Já tentei de várias formas deixar de ser, e tudo isso foi em vão...
Do jeito que nasce, morre, ou seja, não há solução... Só resta curtir a vida do jeito que é, e ser feliz....
Forte abraço

FOXX disse...

o presidente do egito garrou, como dizem os mineiros.

Wans disse...

Eu gosto do Steve Niles. Há uma HQ chamada "Aberrações no Coração da América" de sua autoria que é phoda! E tb gosto muito de 30 dias de Noite.

Peraí, mas JG não tem dinheiro pra comprar um apê? WTF?

Dan disse...

eu gosto do ricky!
:)

Hugo de Oliveira disse...

Concordo com você...o João Gilberto é insuportável...fui em um show dele, para mas nunca repetir a dose...credo.
O Ricky é gatinho...

abraços

Diogo Didier disse...

Serginho vc é perfeito!

Concordo com vc, pois o JG deve sim pagar os impostos como qualquer outra pessoa (concordo tbm com a descrição da personalidade dele)

E o que o Rick falou é uma pura verdade, uma vez que ninguém escolhe ser o q é, apenas se é e pronto!

Quanto o presidente do Egito eu tive crises de riso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

bjoxxxxxxxxxxxxxxx lindo e até breve!

TH disse...

O Ricky adquiriu meu total respeito com declarações tão contundentes pós sua declaração...

Não me cativa artisticamente, mas tem minha admiração.

João Gilberto e Rita Lee, decepções como pessoas...

P.s.: ainda espero a entrevista por email ;)

António Rosa disse...

Ele sabe!