segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Top 10 - Blogayros do Brasil (O Resultado)

Vocês votaram e eu agradeço o apoio de todo mundo. Como alguns votos terminaram empatados, o desempate foi feito por um blogayro amigo não participante. E atenção pessoal, isto aqui é uma brincadeira no final das contas não vamos levar nada a sério. Ok, quem eu quero enganar, vamos sim e ai está o o Top 10 escolhido por vocês!

Guy Franco, o moço dos canudos coloridos tem um blog de sucesso, um twitter de sucesso e alcançou o primeiro lugar com os votos do Autor, Hugo de Oliveira, Dil Santos, Foxx, Antonio de Castro, Wans e Cain Sodom. 

Kiko Riaze subverte convenções e chegou aqui em segundo. Alguém que preferiu não aparecer, mas com certeza visista este blog, Diogo Didier, Hugo e Cain Sodom votaram nele.

Dan recebeu votos do Hugo de Oliveira, Antonio de Castro e Cain Sodom e no desempate alcançou a terceira posição. O moço é fofo, mas seus naipes são flamejantes!

O mais hype da blogosfera não poderia faltar. Diogo Didier, Dil Santos e Cain Sodom votaram no André Mans porque blogy com y é bem mais chique.

Edu, Ciello e Rafael Cardoso votaram no Reginaldo. Resultado? 5° lugar pro moço divino.

Bruno Frika e fica aqui na sexta posição com os votos de Marcos Eduardo e Cain Sodom.

Edu é o dono do blog com o nome mais complicado mas o moço é simples e querido. Ficou aqui em sétimo graças aos votos de Reginaldo e Cain Sodom.

Gente, eu e minha boca cheia de dentes nem deveriam estar aqui, mas com os votos dos amados António Rosa e Paulo Braccini cheguei lindo na 8° posição! E estou morrendo de vergonha. Falei!

A delícia do Cain Sodom recebeu o voto do Wanderley e no desempate alcançou a 9° posição.  Mas com esta carinha e esta boquinha pedindo beijo quem não alcançaria?

Autor é um sereio leonino que escreve bem e faz n mil coisas bem segundo as boas línguas. Alcançou a décima posição com o voto do Cain Sodom.

Outros votados com um voto cada um: ManDrag, Paulo Faysano, Renato Orlandi, Glauco e Foxx. Obrigado a todos pela participação e ano que vem tem mais! Muah e feliz dia dos namorados pra todo mundo!

22 comentários:

ManDrag disse...

Eu, o retardatário sem direito a votar, transgrido e voto no LOBO!

Pronto, falei!

beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Parabéns ao vencedor, e você pela brincadeira.
Bjão

André Mans disse...

Mans do Laje.
Guy? Francamente...
;P

Paulo Braccini disse...

Parabéns ao Gui e a todos os concorrentes ... eu fazia todos viu?

OBS: OMG! mas esta linguinha do Cain ... aff ... deixa quieto ... não quero me complicar mais do q fiquei aqui e agora ...

bjux

;-)

António Rosa disse...

Parabéns a todos e, sobretudo, sejam felizes.

Que tenham um maravilhoso Dia dos Namorados, apesar de no Brasil só se comemorar em Junho.

Serginho, és lindo!

Abraço

António

Antonio de Castro disse...

o mans tá lindo nessa foto, hein.

#prontofalei

Hugo de Oliveira disse...

Foi ótimo sua postagem viu...
Parabéns aos vencedores.

abraços

Guy Franco disse...

Hahaha! Que divertido! Obrigado a todos que votaram em mim.
O Mans tá me mostrando a língua? Que feio isso.
Quero comemorar me remexendo muito. Vem, vamos nos remexer todos juntos.
=D

Dan disse...

Nossa! e eu nem sabia que estava participando disso! Como assim?

ahahah

fiquei lisonjeado pelo 3º lugar! Se eu soubesse tinha mandado uma fotinho mais bonitinha né?
ahahah

Seguindo, pra nao perder a proxima votação!
bjo a todos!

CIELLO disse...

Epa... mas já acabou?

Eu também fiquei com o Reginaldo...

não foi computado!!! protesto!!!

Lobo disse...

Ah, conhece o Alexandre e o Diogo? Me apresenta? ahauahauahau

Beijo Serginho!

Paulo disse...

Mas que sacanagem, eu chego aqui e a votação já acabou!!! E um voto!! UM VOTO!!! hmpf...

Vou contatar meu assessor de imprensa para divulgar fotos melhores minhas na net, hahaha!! Com essa aí, só meu pé tinha chances de ganhar, hehehe! :P

E que delícia esse segundo colocado!! Preciso atualizar minha lista de blogs, hehe...


beijo!

São disse...

Eu ainda vou a tempo de votar, nem que fique já para o próximo concurso?

Pois é no DAN que voto!

Beijinho.

Autor disse...

Paulo, desde quando votação popular é justa? :-P
Eu votei em vc, que conheço pessoalmente é um tesão! #ProntoFalei
E morri em ter entrado aqui em 10º lugar, rs...
Pra quem naõ tinha foto, agora já tive DUAS divulgadas, hahahha
Mas o Serginho pode!

Autor disse...

Ah, um beijo pro Caim que, além da minha mãe, votou em mim!
:-P
Bjos moço da língua!

Wagner disse...

Ah, fala sério, precisava de mais tempo pra minha campanha pelo Foxx! Porque afinal, ele é o melhor, rs! Abraços!

Inside Me disse...

... eu continuo apaixonada pelo caim, santo pai o q é isso?????????? oO vai ser lindo assim [bem hétero] lá em casa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [sonhar nao paga viu fofis ^^] prontofalei =x

Renato Orlandi disse...

Parabéns aos ganhadores, são uns gatinhos hehehe, mas neeeeem posso falar muito, hehehehee......... XD

William Garibaldi disse...

Parabéns a todos, especialmente ao Dan.. ele é o Blogeuiro mais lindo e fofo do mundo...!
Sou fã numero 1!
kkkk
Abusado eu? MAGIIIINA!

Abração Serginho! Consegui adicionar você! O Blogger as vezes me dá umas canseiras!

melo disse...

eu não votei.
pode fazer outra!

o Humberto disse...

Parabéns a todos, especialmente ao Dan.. ele é o Blogeuiro mais lindo e fofo do mundo...!²

Legal a lista e o blog tb.
Abs!

Diogo Didier disse...

Gostei do resultado!