domingo, 13 de fevereiro de 2011

Top 10 - Blogayros do Brasil (Os Indicados)

Ai estão os indicados votados por vocês queridos amigos do JeD. Agora já sabem não é? Escolham seus preferidos, votem quantas vezes quiser, mas escolham quem são os dez mais lindos, lindos, lindos e lindos da blogosfera! E se não ficou contente com a lista, a culpa é sua que não votou! 
Bruno Frika
Cain Sodom
Dan, Edu, Joe, Arthur Dantas, Rafael Cardoso
K, Reginaldo
Arsênico
Glauco Silva
Guy Franco
Kiko Riaze
Lobo
Paulo Faysano
Renato Orlandi
Serginho Tavares
ManDrag
Wans
SAM
Foxx

27 comentários:

Guy Franco disse...

Gente.

. intemporal . disse...

.

.

. gostei de "quase" todos . de "quase" todos e adorei você .

.

. uma boa semana .

.

. beijão .

.

.

Silene Neves disse...

Oi Serginho!

Vim deixar meu beijo... carinhos e o desejo que vc tenha uma semana linda, de paz e alegrias.

Sil

Anónimo disse...

Desta lista, o mais lindo é o Kiko Riaze.

Ro Fers disse...

Puxa que bacana poder ver as fotos dos blogueiros, pois esse vínculo que nos prende em cada blog, de alguma maneira desperta uma curiosidade em descobrir como eles são...
Forte abraço!

DPNN disse...

Depois de analisar a lista: maridão, com absoluta certeza! Mas vou guardar pra mim...

Autor disse...

Prontinho, tenho meu rostinho revelado á blogosfera, risos.

Meus votos, baseado nas fotos que vi e nas pessoas que conheço pessoalmente:
Guy Franco
Paulo Faysano

;-)

Serginho é ilegível pq é o dono da brincadeira, rs

Edu disse...

Eu voto no Reginaldo

Marcos Eduardo disse...

eu voto no Bruno Frika. Parabens, sorriso e oculos, lindos!
Beijao.

Guará Matos disse...

Tenha um excelente início de semana, querido amigo.
Bj.

Hugo de Oliveira disse...

Todos são super legais e gosto do blog de todos.
Agora...já que é pra indicar, ai vai: o mais lindo é o Dan;
o mais fofo é Guy;
e o mais gostoso é Kiko (com todo respeito)

...kk

Wanderley Elian Lima disse...

Todos são lindos rsrsrsrs
Mas meu voto vai para o Cain Sodom

Dil Santos disse...

Ai serginho, faltou eu aí, kkkkkk
Tu tá bem?
Menino, voto em 2, no André Mans e o Guy Franco, como diz um amigo meu, dão um caldo bom, kkkkk
Saudade menino
Bjo

CIELLO disse...

Voto também no meu querido Reginaldo.

FOXX disse...

voto no Guy q eu tenho noção né?

Antonio de Castro disse...

Guy e Dan, sem mais.

porquené?

Lobo disse...

Ó pai! Que injustiça!

Tanta gente com face pic, porque logo euzinho tive que passar pelo vexame de ter minha barriga gigante exposta desse jeito! Nanão!

Se quiser, tira essa ai e põe uma face pic, pode ser com a cara mais torta que você conseguir, mas mostrar minha barriga assim não! :p

Reginaldo disse...

Fico com o Edu, quer dizer! voto no Edu.

Wans disse...

Votaria no maridão, que pra mim é tudo na vida, mas ele não está aí, portanto, tem uns caras que eu acho phoda: Edú, Dan, Joe, Faysano, Foxx, o fofíssimo do Renateeenho que faz o meu número, o Lobo, o Mans, mas como é para escolher 1, fico com a barbinha do Guy. Ah, esqueceram da minha irmã David do Xepa que é feminina, mas é uma graça.

André Mans disse...

eu voto na dilma

António Rosa disse...

Tudo gente linda.

Rafael Cardoso disse...

Gente, como assim?!? Meu primeiro concurso de beleza e nem tive tempo de preparar um photoshop, de contratar o Torquato, hahahaha.

Bom, sinceramente acho todos bem bonitos, mas vou dar meu voto seguindo o critério do "conheço pessoalmente", portanto: Reginaldo.

Bjos e boa sorte a sorte a todos concorrentes.

ps.: meu livro predileto é "O Pequeno Príncipe" e se eu ganhar quero a paz mundial.

CAIN SODOM disse...

Eu quero um harem de gatos!
Guy, Autor, Kiko, Dan, Edu, Bruno, Renato, André.

Perdoe-me os magros, mas gosto dos mais cheios. Huhu

Paulo Braccini disse...

Para ser coerente meu voto continua sendo seu querido ... SERGINHO SERGINHO SERGINHO!!!

bjux

;-)

Serginho Tavares disse...

A votação está encerrada! Obrigado pessoal!

Renato Orlandi disse...

tksss pela indicação!

=o

S.A.M disse...

Obrigado pela votação e pela escolha sensatissima da foto!

Te adoro!
Beijao! ^^

P.S.: Vc nem me avisa dessas coisas! kkk