sábado, 5 de fevereiro de 2011

Top 10 - Os genros do Brasil

Bem diferente do post da semana passada, os rapazes de hoje não cospem no chão, não arrotam e nem falam palavrão. Eles são educados, gentis, do tipo que abrem a porta do carro pro seu amor, mandam flores, bombons. Eles são os genros que toda mãe quer ter!


10 - Leonardo Brício
Como ator, já foi italiano apaixonado e ricardão. Mas ele está sumido. Por onde anda? Ninguém sabe? Ninguém viu? Entra no Top 10 pelo conjunto da obra.

09 - Daniel Erthal
Na Globo ele fez "Malhação", posou pro Paparazzo e várias outras participações insignificantes depois até se cansar de ser figurante e ir pra Record fazer o mesmo. Como é persistente merece estar aqui porque um bom genro tem que correr atrás!

08 - Tuca Andrada
Este não é espada. É peixeira porque como bom nordestino, corta de um lado só.

07 - Leonardo Miggiorin
Não lembra mais o garoto espinhudo de "Presença de Anita". Ok, lembra, mas ele cresceu e brilha na novela das nove mais do que a Deborah Secco e vamos combinar que isso é bem difícil!

06 - Diego Hipolyto
Ele antes era conhecido como o irmão da Daniele Hipolyto mas bastou aparecer dando seus pulinhos que a coisa se inverteu. Entre uma olimpíada e outra o moço adora beijar e ser beijado.

05 - Jonatas Faro
Quando criança apareceu cantando em Chiquititas e quem viu não o reconhece mais. Uma prova que o tempo, o contrato na Globo e corridas na praia fizeram bem ao menino. 

04 - André Arteche
Ele é um sonho. Sonho de valsa. Faz o tipo bom moço, mas é bom ator e parece irreal de tão fofo. Mas ele existe. Ainda bem!

03 - Leonardo Vieira
Eu tenho um amigo que o conhece muito bem. Adora ir a praia com os amigos e... Bem, que culpa eu tenho se meus amigos são bem relacionados assim? Se ele é pra casar? Claro!

02 - Reynaldo Gianecchini
Foi casado com a Gabi, andou saindo com várias moças depois e não assumiu namoro com nenhuma. Mesmo na fase pegador, quem ele quer enganar com essa cara de bom moço? As mães do Brasil agradecem!

01 - Júnior Lima
Todo mundo fala, mas é sempre visto na companhia de lindas meninas depois que sai alguma notícia estranha. Seu melhor amigo, Felipe Solari - que tive o prazer de ser entrevistado um dia - é um moço lindo e querido e com certeza pode ajudar a desmentir tudo isso. Um genro pra casar porque, afinal, é irmão da Sandy e a Sandy não caga.

13 comentários:

Antonio de Castro disse...

1 - vc esqueceu o evaristo costa. o genro dos sonhos da minha mãe.

2 - o tuca andrada corta de um lado só e eu sei q lado é esse.

3 - tantos gays, né? coincidência?

Razi disse...

Hauhauahuahau! Tem tanta biba nesse post que me faz questionar qual a sua intenção com alguns comentários heteroficantes!!!! Hauhauahauah!

Diogo Didier disse...

A minha mãe irira adorar o genro de número 3! ele faz muito o meu tipo...

Dêco disse...

Caso com todos! Só para constar. Pq Poligamia entre gays não é crime, já que não há casamento de verdade.
Beijos e bom fds

FOXX disse...

qm é daniel erthal?

ai andré arteche!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá serginho
Senti falta de alguns, mas sua lista tá 10.
Bjão

Guará Matos disse...

Um excelente fim de semana amigão.
Bj.

CAIN SODOM disse...

Se eu tivesse um, EU tava feliz!

CAIN SODOM disse...

O que? O Evaristo tb? KKKK. Vou descer do salto e brigar de unha, tapas e pegada no cabelo com o "Antônio Castro" pelo Costinha.

Reginaldo disse...

Não tinha reparado no Junior!

Não entendi o Diego na lista!

Já fui apaixonado pelo Leonardo Vieira!

Mais queria casar mesmo com o Tuca andrada..rs

Autor disse...

Já peguei dois dessa lista.
#Dicona
hahahhahahah

Anónimo disse...

FAZER RESUMAO
10-UM CHATO NA INTIMIDADE.PAU POQIENO
09-NAMOROU COM UM MAQUIADOR FAMOSO
08-É BEM DOTADO E ATIVA(PEGAVA UM AMIGO)
07-JA FLERTAMOS EM UMA PEÇA DE TEATRO.
06-NAO TIVE O PRAZER
05-NAO SEI
04-NAO SEI
03-É (VIVE NA BALADA)
02-É ( MAS NAO BADALA)
01-NAO SEI

Hugo de Oliveira disse...

Fico com 1º e o 5º, perfeitos.


abraços