quinta-feira, 31 de março de 2011

1, 2, 3


Recebi esta brincadeira do gostoso do Cain Sodom. Demorei a postar aqui, mas tudo bem, vamos lá saber ou tentar saber mais um pouco de mim?

1. Três palavras que melhor me definem:
Bem humorado. Divertido. Briguento.

2. Três pessoas importantes:
Meu namorado. Meu melhor amigo. Bette Davis.

3. Três objetos que você encontrará no meu quarto:
Cama. PC.  Porta Retrato da Leila.

4. Três coisas que não sei fazer:
Nem penso nisso. Aliás, penso, mas não digo.

5. Três coisas que faço bem:
Criar. Escrever. Arrumar.

6. Três coisas que eu detesto:
Bêbados. Dramáticos. Homofóbicos.

7. Três sentimentos:
Amor. Desejo. Carinho.

8. Três músicas:
Why Don't You Do Right, Peggy Lee. Bohemian Rhapsody, Queen. Memory, Epica.

9. Três comidas:
Lasanha. Pizza. Chocolate.

10. Três bebidas:
Coca-Cola. Fanta Uva. H2O.

11. Três amigos:
Autor. Mauri. Wans.

12. Três cores:
Verde. Azul. Preto.

13. Três fotos
Nenhuma.

14.Três lugares:
Rio. Nova York. Praga.

15. Três gestos:
Beijo. Abraço. Aperto de mão.

16. Três datas:
26 de junho. 04 de janeiro. 12 de junho.

17. Três coisas que eu nunca faria:
Dizer que nunca faria.

18. Três pessoas que marcaram minha vida:
Madrinha. Tia. Marilyn Monroe.

19. Três filmes
A Malvada. Os homens que não amavam as mulheres. Cisne Negro.

20. Três coisas que vou fazer antes de morrer:
Eu já respondi isto antes aqui.

21. Três coisas erradas que eu já fiz:
Não acreditar. Não lutar. Não mudar.

22. Três animais:
Cachorro. Leão. Elefante.

23. Três personagens:
Dorian Grey. Mathew Murdock. Roger "Race" Bannon

24. Três coisas que fazem meu dia feliz:
Dormir. Comer. Sexo.

25. Três coisas que me fazem chorar:
Filmes. Séries. Músicas.

26. Três coisas que eu fiz nas últimas 24h:
Varrer. Lavar. Cozinhar.

27. Três abençoados para participar da brincadeira:
Você que está lendo isto aqui sinta-se abençoado e participe se quiser. Mwah!

10 comentários:

Wans disse...

Eu preciso dizer que fiquei com os olhos em pranto quando li meu nome? Amei!!!!!

E como já fiz a brincadeira: http://staywilde.blogspot.com/2011/02/jogo-dos-3.html tá valendo.

bj

Marco disse...

Vi o título do post e a primeira coisa que me veio à mente foi isso:

"Un, Dos, Tres
Un pasito pa'delante María
Un, Dos, Tres
Un pasito pa' atras
UEPAAAAAAAA"

Hahaha!
Bj.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Serginho
Prazer em conhecê-lo.
Bjão

Fernand's disse...

putz, é tanta informação boa...

eu tbm sou uma exímia arrumadeira... se nada der certo, vou ser camareira de hotel. motel, não... aí não dá. quer dizer, quem tá lá, dá.


hahaha

bjsmeus

Insana disse...

Oie, sou nova aqui e adorei seu blog, de certa forma "conheço" um pouco de você já rss, adorei seus textos!

ótimo fds ;)

Fred disse...

AdooooooooGo esses joguinhos. Parecem bobos, mas nos revelam!!!
Valeu pelo carinho de sempre, queridão!
Hugzzzz!

Paulo Braccini disse...

Sérginho! Sérginho! Sérginho!

Adorei ...

bjux

..::voy::.. disse...

gente, falei p mamis uma vez q ela era a unica pessoa no mundo q gostava de fanta uva!!! #oremos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços do voy

Diogo Didier disse...

Essas brincadeiras são perfeitas pois conhecemos mais dos nossos amigos blogueiros :)

bjoxxxxxxxxxxxxxx

Raphael Martins disse...

Parabens pelo blog, to seguindo!