sábado, 19 de março de 2011

Afternonsense

É impressionante o número de brasileiros que tem ido pra Londres trabalhar duro. Agora quando ouço alguém dizendo que esta indo pra lá, começo a desconfiar... O mais interessante é que esse pessoal deixa de fazer as mesmas coisas aqui pra fazer na terra da rainha, a diferença é que lá eles ganham em libras esterlinas, mas será que compensa com o alto custo de vida da cidade? Não sei. Um conhecido do meu melhor amigo foi pra estudar, depois de um tempo todo mundo na cidade dele descobriu o quanto ele tem estudado e trabalhado. 
Acho justo ganhar seu próprio dinheiro e o que eles estão fazendo é muito mais digno do que muita coisa que vemos por ai.

Tenho uma amiga, quer dizer, conhecida porque acho que amiga é uma palavra forte pra definir a relação. Lésbica assumida, vive assumindo todo mundo. Não é porque você saiu do armário que deve abrir a porta dos outros. Cada um deve abrir a sua própria porta no momento que achar necessário.

Alexandre é um dos blogueiros que eu mais gosto de ler. O texto dele sobre o programa Casos de Família, além de elucidativo e didicatico, tambem é muito bem humorado. melo rules!

E hoje é sabado, acordei cedo e quis escrever. Acho que me inspirei no Edu. Saudades dele...
Até mais!

12 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Jamais passou pela minha cabeça mudar de país, aliás nem mudar de cidade.
Bom fim de semana
Bjão

ManDrag disse...

Quando alguém muda de país não vai apenas em busca de trabalho duro e dinheiro fácil. Na vida há mais ganhos que os materiais. Até no perder há ganho.
Preferível ir trabalhar duro em Londres e ganhar uma experiência de vida, que ficar na pasmaceira vendo os outros viverem.

Beijos

Serginho Tavares disse...

Wanderley: Mudar de país já passou e passa pela minha cabeça, mas como eu disse, passa.
rs
Beijão querido e bom final de semana também!

ManDrag: Realmente não tem como mudar de país e não adquirir esta vivência.
Beijos

DPNN disse...

estou adiando, mas em breve devo voltar para a Alemanha. Mas juro que é para estudar mesmo.

A questão do armário me fez lembrar de uma época que o medonho Grupo Gay da Bahia queria fazer uma lista pública dos enrustidos do Brasil, para tirar o pessoal à força do armário...

Serginho Tavares disse...

DPNN: Você é chic, bem! Tenho medo do grupo gay da Bahia!

..::voy::.. disse...

depois vc de uma passada no blog do Daniel (sembolso.blogspot.com) q ele é brasileiro trabalhador em londres. detalhe: faz faxina pelado. conta algumas coisas desse pessoal que vai pra londres trabalhar duro...

abraços do voy

Serginho Tavares disse...

..::voy::.. Eu sei querido. Conheço o Dani faz tempo e foi de lá que eu tirei esta foto que ilustra o post.

melo disse...

merci!
pela citação, gato.

melo disse...

ps:
qual o nome dessa delicia da foto?
é michê?
se é, onde pego fone dele?
sou dessas mesmo..falei..

Hugo de Oliveira disse...

Hum...gostei do cara..kkk

Serginho Tavares disse...

melo: Nem precisa agradecer que você sabe que te adoro. E sim, o moço é michê, mas só atende na terra da Rainha... espera ele voltar pra cá! Rs
Beijão

Hugo: Hahahaha Arraza mon cher!

Daniel disse...

Ola Serginho
Obrigado pela visita.
tenho sempre falado com muito bom humor destes meninos no blog (inclusive publiquei a foto deste aqui no post).
Por isso que amo Londres, esta misturada de gente fazendo de tudo um pouco.
Bjs de Londres.
Dan
www.sembolso.blogspot.com