sexta-feira, 25 de março de 2011

Edilson Nascimento

Para o mundo que alguém quer descer!

10 comentários:

ManDrag disse...

Hum... melhorou um pouco. Mas, só um pouco.
hehe

Beijos

Arsênico disse...

ManDrag sempre contido né? hahaha!

Eu me jogava sem para-quedas quiiridjo!

***

BayjÖs!

;-D

Serginho Tavares disse...

ManDrag: Mas olha que assanhado! Se bem que nem posso falar já que sou eu que estou postando... Hahahahaha
Beijos

Serginho Tavares disse...

Arsêico: Melhor assim né? Hahahahaha e se joge meu caro. Dê um rasante! Hahahahaha
Beijos

S.A.M disse...

Quem autorizou foto do MEU MARIDO ai hein?

Q.U.E.M?

haha

Serginho Tavares disse...

S.A.M: Creia beee... Hahahahaha

CIELLO disse...

muito baby pro meu gosto... next please...

Serginho Tavares disse...

Ciello: O S.A.M já pegou mesmo... E eu sei que você curte uma velharia! Hahahahahahahahaha

Diogo Didier disse...

Acho ele perfeito!

..::voy::.. disse...

OMG!!!

abraços do voy