domingo, 13 de março de 2011

Eu voltei...

... agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar!

Voltando bem na vibe Roberto Carlos que ganhou o carnaval do Rio, impressionante como o homem é puderoso em ganhar sozinho todo um carnaval! Fala sério, alguém ai viu Beija-Flor passar? O Paulo Barros disse que ano que vem  vai homenagear o Neguinho da Beija-Flor e eu sendo ele escandalizava e ia logo de Lady Gaga que já vinha com o carro alegórico pronto!
Mas o que foi este carnaval hein? O maior bloco do mundo, o Galo da Madrugada aqui de Hellcife puxou apenas um pouco mais de um milhão e meio de pessoas e no Rio o Cordão do Bola Preta veio com mais de dois milhões! Quem é o maior agora? O povo do Galo, que eu conheço bem, afinal meu padrinho é filho do fundador daquela troça deve ta se cortando de raiva, mas o bloco nem tem mais pra onde crescer, tadinho. Quem sabe se virasse um Frango Dágua...
Mas com esses tsunamis ai nem ia dar muito certo.
Falando em tsunami... O que foi aquilo no Japão meu Deus? Só fiquei tranquilo quando o gostoso do Alexandre Mauj deu sinal de vida. Aliás, ele tem dado (ui!) sinal o tempo todo e nos mantendo informado. Valeu Mauj, te amamos!
No mais, o ano, enfim, começou no Brasil-sil-sil, eu estou com a bola toda, o blog mudou, pra melhor é claro e eu conto com vocês que são tudo lindo! (alguns mais que os outros, mas tudo bem  porque não tenho preconceito! falei!)
E melhor que isso só o povo que saiu peladão pelas ruas de Sampa em suas bikes, pleiteando um mundo justo e digno.
Eu apoio.

14 comentários:

DPNN disse...

Voltou com as bolas todas... quer dizer, com a bola toda...

Gosto do Robertão, mas o desfile da beija-Flor foi mais do mesmo, né? Seria bom premiar a criatividade para ver se o carnaval do RJ saía do marasmo... zzzzzzzzzzzzzzz Lady Gaga seria uma boa ideia mesmo...

Esse pessoal todo correndo atrás de um trio elétrico e depois não sabem a causa do tsunami lá do outro lado do mundo: ato reflexo...

Wanderley Elian Lima disse...

\o/ \0/ \0/ Ele voltou, já estava com saudades. Seja bem vindo amigo.
Bjão

Júlio César Vanelis disse...

Aewwww... Serginho, estava com saudades... :D
Tá vendo??? O Bola Preta tá bombando mais a cada ano... Eu nem fui, não consegui acordar... ahhaahhaha... Mas ano que vem eu tô lá!
Realmetne estes desastres no Japão foram assustadores... Nunca vi nada parecido!!!

Abração, Serginho... seja bem vindo novamente!!!

Até o próximo

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Oi queridão! Feliz retorno!
bom saber notícias suas, acho que minhas tb, né, pelo que anda acontecendo aqui rs.

e vamos que vamos na nova fase desse blog ESSENCIAL!

bjs

CIELLO disse...

Ainda bem que a Beija-Flor ganhou. Ainda bem que a Mangueira tb ficou em 3o. Ainda bem que a Vila Isabel ficou em 4.o.. Salgueiro, Imperatriz... todas "escolas de samba". Eu que lá estive e já vi de tudo nesse mundo digo e repito. Fazer carnaval é copiar show de parque americano? Não, Não vi "escola de samba". Vi um ótimo show de entretenimento. Prova de que o Povo gosta de Escola de Samba são as lágrimas, a emoção e toda uma arquibancada Urrar É Campeã para a UNIÃO DA ILHA... que sim... FOI A MINHA ÚNICA CAMPEÃ Do carnaval 2011!.

Latinha disse...

Welcome back! ;-)

E o que é essa disputa de blocos? Afinal, quem liga para um "milhãozinho" para lá ou para cá... kkk Rapaz... é gente hein...

E vai que a moda pega de protestar pelado... kkk

Abração e boa semana!

Silene Neves disse...

Oiê!!! Amigo Querido!!!

Que bom que voltou! Vc tempera esse mundo da blogosfera com esse bom humor crítico e esse coração belo e puro!

Vida longa a todos nós... e aos nossos blogs!

Beijos meus e meus carinhos tbm!

Tenha uma semana de paz!

Sil

Dan disse...

adorei!!
:)

Wans disse...

Eu sempre achei que a Beija Flor ganhar o carnaval tem dedinho da rede globo.

bjão e amando sua volta.

Fred disse...

Já tava na hora!
Welcome back, babe!
Bjz!

Serginho Tavares disse...

DPNN: Concordo com você: mais do mesmo! E correr atrás de um trio que graça tem mesmo? Beijos queridão!

Wanderley: Saudades de você também meu amigo!

Júlio César: Bola Preta além de imenso é muito mais lindo né? Me conta tudo ano que vem quando você for! O que aconteceu no Japão foi triste demais mesmo mas eles vão dar a volta por cima como sempre fazem e mais uma vez mostrar a grandeza de seu povo! Saudades também querido! Abração!

Alexandre Mauj: Notícias suas sempre são boas e agora mais do que nunca. Parabéns pelo lindo trabalho que tens feito ai ajudando a manter a todos nós informados! Beijos.

Ciello: Eu discordo. Beija-Flor não ganhou. Foi o Roberto, além disso aquele carnaval do Rio é um espetáculo, mas é comprado. Infelizmente a verdade é essa! E viva a União da Ilha! Beijos.

Latinha: Se a moda pegar eu nem vou me importar de ir lá protestar pelos direitos dos jagunços! Hahahahaha Abração querido e boa semana também! Obrigado.

Silene: Obrigado minha querida e tudo de bom para todos nós!

Dan: Adorei também e adorei você aqui!

Wans: Tambem acho isso. Beijão e obrigado meu gato!

Fred: Né? Beijos e obrigado pelo carinho gatão!

..::voy::.. disse...

welcome back, bitch!!!

abraços do voy

ManDrag disse...

É bom estares de volta ao J&D!

Gostei do desfile da Beija-flor, embora não fosse a que tenha preferido, gostei do Roberto Carlos no desfile e era fácil de prever que ele iria arrebatar a vitória para a Beija-Flor.

Para mim o Carnaval já perdeu todo o seu sentido original. Ele é quase tão velho quanto a cultura humana. E sendo uma festividade de origens agrícolas não tem sentido numa sociedade pós-industrial. Deveria ser mantido apenas como um grande festival de espectáculo popular (tipo desfile de escolas de samba). De resto nada mais é que um pretexto para a classe escrava-assalariada, que somos todos nós, extravasar as suas imensas frustrações em muita bebedeira e selvática bagunça.

Beijos

Serginho Tavares disse...

ManDrag: Também penso assim, mas infelizmente os organizadores pararam no tempo! Beijos