terça-feira, 1 de março de 2011

Justo e Digno

Como eu disse e cumpri, os posts relativos ao Oscar foram postados e agora? Cinema, TV, quadrinhos, estes assuntos pretendo continuar escrevendo e muito, mas não mais regularmente neste espaço. Daqui pra frente minhas opiniões e informações a respeito poderão ser lidas no Sem Tédio. Acessem e confiram. Quanto ao JeD ele não vai acabar! Vai mudar e até lá eu pretendo ter tempo para pensar, fazer e descobrir coisas novas, mas eu volto e volto logo.


Beijos e obrigado

26 comentários:

Paulo Braccini disse...

ok ok ... o tempo necessário ... enquanto isto ... SEM TÉDIO ...

Reginaldo disse...

Boa sorte na nova empreitada queridão, já estou sentindo falta..
Beijos

Fernand's disse...

não nso abandone!


=)

um bj, querido.

adorei a foto.

CIELLO disse...

eita..volta logo aqui e jah seguindo lah! bom dia

Wanderley Elian Lima disse...

Bom descanso menino, estarei aqui te esperando.
Bjux

Inside Me disse...

marminino, tu ja vai saindo de fininho é? runf, volte logo pra cá, porém vamos dar uma conferida lá tb. bjs

Fred disse...

Estaremos aguardando. Ansiosos! Hugz e ótimo descanso!

Júlio César Vanelis disse...

Ahh, legal, cara... Gostei da Ideia do "Sem Tédio". Mas vamos esperar ansiosos pela sua volta aqui no JeD...

Um beijão, rapaz... Até a volta

Guará Matos disse...

Onde você estiver não esqueça de nós....
Bj.

FOXX disse...

let's wait!

António Rosa disse...

Já subscrevi o Sem Tédio para receber os emails dos posts e poder acompanhar-te de perto.

Um abraço, amigo, toma todo o tempo que necessitares.

Há certos dias que também me apetece, simplesmente... ir.

ManDrag disse...

Suspense à la Hollywood?
Ok, dribla e chuta para canto! rsrsrs

Beijos

Dil Santos disse...

Oi Serginho, tu tá bem?
Ai menino, sentiremos falta daqui viu? rs
Mas estaremos no outro tbm, rsrs
Bjo menino

Edilson Cravo disse...

Querido Serginho:

Tamooooooooo junto...rs
Linda semana. Abraços.

DPNN disse...

"...até lá eu pretendo ter tempo para pensar, fazer e descobrir coisas novas"

Conselho: não vá pegar mulher, tá?

Antonio de Castro disse...

não demora.

Lobo disse...

E que venha o que tiver que vir.

Beijo Serginho!

Fred disse...

E agora comenta aonde?????
HEIN?????
Hugzzzzz!

Wans disse...

Eu ando sem vontade tb. Sabia?

Autor disse...

Adoro vc no Sem Tédio, bem do meu ladinho, hehehe

melo disse...

bravo!
vou lá ver você com certeza!

São disse...

Fico esperando...

Bom sucesso para todas as iniciativas, lindo.

Um abraço

Táxi Pluvioso disse...

Desejos de bom Carnaval.

TH disse...

Não tarde!

Diogo Didier disse...

Voltei hj para a blogosfera e repito o que muitos disseram acima: NÃO DEMORE!

bjoxxxxxxxxxxxxxxxxx no coração!

Diogo Didier disse...

Olá! tem um presentinho esperando por vc lá no meu blog...quando puder vá pegá-lo tá?! bjoxxxxxxxxxxx no coração!

http://serfelizeserlivre.blogspot.com/2011/03/selado.html