sexta-feira, 18 de março de 2011

O Ti Ti Ti da Claudia Raia!

E chega hoje ao fim uma das melhores novelas dos últimos tempos produzidas pela Rede Globo. A emissora foi feliz em adaptar a obra do inesquecível Cassiano Gabus Mendes e Maria Adelaide Amaral, sua antiga colaboradora, mais feliz ainda em modernizar a obra do autor. Tudo atingiu o tom certo e os destaques foram muitos! Para não me alongar aqui, destaco Claudia Raia. Nenhum personagem foi melhor que a  estrambelhada Jaqueline Maldonado que divertiu o país todo com seu jeito atrapalhado, provando mais uma vez ser a comédia, um gênero que a atriz domina como poucos.
Parabéns!








22 comentários:

Fred disse...

Deve ter sido muito se tu estás dizendo. Eu não assisti, mas parece ótimo!!!! Bjz, Serginho!

melo disse...

voltei...
mas gato, eu não gosto de novela, não vai mesmo...

como faz?

Serginho Tavares disse...

Fred, sempre quando eu via era muito bom! Beijos querido!

Serginho Tavares disse...

melo, não faça e além disso acaba hoje mesmo... Muito bom você ter voltdo porque eu estava com saudades!

Dan disse...

ela arrasou mesmo!

Serginho Tavares disse...

Dan, ela é super!

Lobo disse...

O pouco que eu vi, deu pra rir um bocado ahauahauhau

Wanderley Elian Lima disse...

Oi menino
Realmente ela foi fantástica, durante o tempo todo.
Bjão

FOXX disse...

claudia raia me mata de orgulho!

Serginho Tavares disse...

Lobo, né? Foi demais mesmo! rs

Serginho Tavares disse...

Wanderley, sim, qualquer capítulo que eu via era sempre divertido. Um show de novela como há muito não se via!

Serginho Tavares disse...

Foxx, a mim também!

ManDrag disse...

Gostei muito de assistir à Claudia Raia e o Miguel Falabella, fazendo "As Guerras do Arroz" no Teatro Tivoli. Dois bons actores.

Beijos

JotaSP disse...

Um grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee abraço querido serginho!

Antonio de Castro disse...

fã da xuxa.

adoro.

CIELLO disse...

Claudia é Raia! e DIVA! adorei o pouco que vi..

..::voy::.. disse...

yeap... a novela foi toda boa, mas a claudia se superou e fez tlvez o melhor papel da carreira dela! aquela mulher de quase 2 metros, com jeito de trava me fez rir como ha mto na ria em novelas ou seriados televisivos!

abraços do voy

Serginho Tavares disse...

ManDrag, a Claudia e o Miguel são dois excelentes comediantes! Beijos.

Serginho Tavares disse...

JotaSP, outro grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee abraço em você meu querido!

Serginho Tavares disse...

Antonio de Castro, Xuxa é Rainha e a Sasha, princesinha! Rá!

Serginho Tavares disse...

Ciello, concordo. A trava que deu certo! Adoro!

Serginho Tavares disse...

..::voy::.. impossível não rir com ela não é? Jaqueline entrou pra história! Abraços.