segunda-feira, 25 de abril de 2011

Crônicas líricas, saudades, brainstorm e...

...sucesso com o moço das pernas grossas ao lado que tem receio que agora vocês o vejam com outros olhos por causa desta foto! Claro que isso não vai acontecer e a foto ajudou e muito a ilustrar este post. Tenho certeza que todos concordarão comigo não é? Sem mais delongas, com vocês, Marcelo ou simplesmente, Ciello!

Serginho: Hoje  em dia todo mundo é ativo ou é uma forma de pegar homem? 
Ciello: Eu não acredito em posicionamentos sexuais definidos. Acredito que existem tendências naturais, fato. Porém as limitações empobrecem qualquer relacionamento. Se você quer apenas transar vai ter um comportamento correspondente aquilo que quer. Se quer um relacionamento, tudo muda. Se o relacionamento envolver ingredientes afetivos profundos, não há limitações. 
Serginho: Você quer fazer sucesso na blogosfera ou apenas arrazar na cama? 
Ciello: Não comecei meu blog pra essa finalidade e tampouco para que ele me levasse pra cama de alguém. Minhas Crônicas Líricas sempre foram pensamentos e vontades do dia-a-dia e muitas vezes reflexos de sentimentos nos quais passo. As vezes são apenas divagações e um diário de saudades. Mas confesso que adoro ler comentários! Adoro confete... e também desdobramentos quando o assunto é sério.
Serginho: Hoje em dia na blogosfera, é tudo puta e veado?
Ciello: Na blogosfera não existem critérios para que eu posssa dizer uma coisa ou outra. Existe uma diversidade de pessoas, pensamentos e atitudes, e cada um carrega a marca daquilo que faz ou escreve. 
Serginho: Do que se arrepende sexualmente falando?
Ciello: Difícil de contar aqui, mas vamos lá: ter saido com um cara e deixar que ele tenha gravado a transa. Até onde eu sei, não apareceu meu rosto. existiu um dia... não sei se existe ainda, naquele tempo os recursos não eram taum bons assim pra captar em full HD Huahuahua.
Serginho: E o que diria para quem te olha e te quer?
Ciello: Se for apenas para sexo eu diria, se a pessoa for do meu agrado, vamos para um lugar para que possamos ficar mais a vontade com essa vontade toda? Se for algo que se enquadra na relação sentimentos e afinidades eu diria que "ele pode encontrar um mundo infinito de possibilidades no coração mas que o respeito e a consideração serão primordiais para uma relação de cumplicidade afetiva futura". Fiquei muito enfadonho nessa, não é?

Não meu caro Ciello. De enfadonho você nunca será chamado, agora aproveite seu momento de brilhar!

28 comentários:

Euzer Lopes disse...

É por essas e muitas outras que eu sou fã do Ciello.
Alguém que, embora nossos olhares não tenham ainda se cruzado, tem, nas entreletras do que escreve (não apenas no maravilhoso blog dele) sentimentos, personalidade e caráter muito ímpares.

Goiano disse...

gente... que é isso
eu sinceramente seria capaz de me apaixonar por esse par de pernas e pelo que ele escreve... e como nao estou em condicoes de amar a distancia ... vou evitar contato com esse bonitao de perna grossa, boca linda e poemas nos dedos...
tenho q cuidar melhor do meu coracao
rs

Júlio César Vanelis disse...

Nuss, essas são as pernas do Ciello??? CHOCS... hahahaha
Brincadeiras a parte, o Ciello é ótimo... Adoro as Poesias em verso dele... Um homem com uma sensibilidade invejável... E muito atencioso com seus leitores, sempre lê os somentários a ainda responde... :D
Gosto muito do blog dele...

Um beijão, Serginho... Mais uma entrevista supimpa, e com uma foto bem, digamos, sugestivamente instigante (hahahahah, nõ quero deixar o Ciello sem graça)

Até o próximo

Edu disse...

(Complementando o comentário certeiro do Euzer)... e que pernas!!!!! :-)

Wans disse...

Esse coxão é do Ciello? Ê la é casa...

Alguém nos consiga esse filme que o moço falou. Seria ótimo par aa blogsville dar uma levantada.

Edu disse...

Julio Van devidamente contaminado pelo Supimpa. Mais um que eu converto, rsrs...

Paulo Braccini disse...

Ciello é uma das pessoas mais caras q conheci nos últimos meses aqui na Blogosfera ... inteligente, sensível, crítico, perspicaz ... Ainda não o conheço pessoalmente, mas com certeza está na lista ... agora mais ainda ... rs

bjão aos dois ...

Gustavo Daiki disse...

Adoro esse rapaz Ciello, vc me surpreende a cada dia.....só eu sei dessas pernas neh....rsrsrsrsrs, vc é meu amigo Ciello.....parabéns pela entrevista vocês simplesmente se mostrou alguém de consciência formada e honesta.

Claudio disse...

Conheci o Ciello há pouco tempo e adorei tudo. Só não sei decidir se gostei mais da entrevista ou do par de pernas. rsrsrsrsrs.

david donha disse...

Fico me perguntando, de quem será aquelas pernas rs...
David Donha

AleX nObre ® disse...

Me entrevista, Serginho! (mas é obrigatório mostrar alguma parte do corpo?) rs

Gostei de conhecer o Ciello. Tenho conhecido ótimos blogueiros por aqui :]

RAFAEL BEAR disse...

Bom a entrevista esta legal, boas respostas, achei loucura realmente o fato de deixar a pessoa gravar a transa, pq tem muita gente sem carater nesse meio, mas vamos aos confetes que não tem como ficar sem te mandar,,risos,, vc é lindo e que par de pernas , ai..ai..ai..viu. e gostei tb da parte da cumplicidade em um namoro, penso assim tb, mas voltando aos confetes, vc é maravilhoso...que sorte de quem comquistar esse coração e tudo mais...rs

Marcelo Dalcom disse...

Eu já era fã com o que escreve no blog dele... agora com essas pernas... nuss... apesar de tê-lo conhecido há pouco tempo, sei que seu coração é enorme e sua sinceridade idem... bjus

melo disse...

olha, faz outra entrevista mas sem foto porque nem li direito essas pernas, digo, texto...

hello legs...

Marcelo disse...

Que apimentada essa entrevista com uma mistura de romantismo, gostei muito!! bjs

coop disse...

Mamáaaaaaaaaa...ai que pernocas viu!!! Dilícia para seus admiradores. Bjk

Chovendo no cinema disse...

Que ele era muito interessante e tinha ideias bem estrtuturadas como as que expõe aqui eu já sabia...que gostava de confete, também...MAS ESSE VHS EU NÃO TINHA NOÇÃO QUE EXISTIAAA...GENTE, COMO ISSO AINDA NÃO ESTÁ NO YOU TUBE?!?! MOMENTO PARIS HILTON AGORA!

Dino Costa disse...

Otimo Ciello! Parabens pelos coxoes! Viva academia. ;-p

..::voy::.. disse...

olha, como reparar as perguntas com essas pernas todas???
#morto

abraços do voy

Adriano disse...

meu amigos sempre na visibilidade midiática!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!

Koorax disse...

olha meu amgo ai... na frente da janela da visibilidade midiática

Luciane disse...

Atitude, corajem, beleza, humildade, um pouco de loucura e muita disposição para viver e ser feliz. Esse é meu amigo Marcelo Poloni!

Te amo!!!

Beijos

Luciane Nascimento
lubeijaflor

CAIN SODOM disse...

Qual é o telefone do bofe? (confesso: sou puta e vidado - bemqueeuqueria)

david disse...

Nosso amigo Poloni se saiu bem em perguntas que deixam em saia-justa rsrsrs... Esse é o nosso Poloni, adorado no grupo OBEIJA-FLOR... show
seu amigo David

ManDrag disse...

A foto foi-me indiferente. Já o diálogo me pareceu inteligente. Parabéns!

Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Adorei a entrevista. Esse menino conquistou a todos nós, com sua delicadeza , simpatia e sensibilidade.
Beijos aos dois

Chris, The Red disse...

Adorei ver esta entrevista com o Ciello. Já o conheço há séculos, tivemos nossos momentos e hoje temos uma grande e gostosa amizade. É uma das pessoas mais verdadeiras e sensíveis que conheço. Alguém que tem o sentimento à flor da pele, que ama intensamente e que merece o amor em toda a sua intensidade.

Alguém para se falar de amor, de sexo, de busca e de palavras. Falar do coração e da mente.

E sim, as coxas são tudo de bom!!!! Eu posso falar!!!! hehehehehehe

Lili disse...

Esse meu amigo abala mesmo! rsrs
Coraçao enorme,cérebro afiado, perspicaz,olhos pueris...e pernas de matar!!!
Excelente entrevista, muito sincera e objetiva!
Beijos pra vc.