sábado, 2 de abril de 2011

O café do Edu


Vamos todos cantar com o Café Concreto, ops, Seleto e relembrar os bons tempos que não voltam mais. Post dedicado ao meu ursão preferido, Edu, que assim como todo mundo mudava a letra. Edu é um exemplo que deve ser seguido, pode ter saudades do passado, mas segue em frente. Sempre!
Eu te adoro meu amigo.

E agora vamos todos cantar? 
"Depois de um pesadelo, a gente levanta, toma aquele tombo, e quebra os dentinhos... Na hora de tomar café, é o Café Concreto, que a mamãe prepara, xingando os vizinhos... Café Concreto tem, gosto de palmito, que provoca 'Vumitu', é o Café Concreto, Café Concreto..."

12 comentários:

ManDrag disse...

Café Concreto lembra cimento e betão armado... baghhh... talvez o Niemeyer goste. Eu não!

Beijos

CIELLO disse...

Opa... Do pouco que conheço o Edu através do Pampublikong e recentemente no facebook, percebe-se como ele é muito DIGNO! um exemplo de que casamentos dão certo em meio a tanta falta de bom senso no "mundinho". Parabéns!

hehehehe..adoro nostalgias!!! adoro

Lobo disse...

Gente, conheço essa música não o.O

Jovem Urso disse...

haeuhauehuaheuhauehauehuaheu

Minha mãe volta e meia brisa e começa a cantar essa música (a versão distorcida), XD. Nunca tinha visto o clipe, hauhauhauhauha

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Serginho
Adorei. Uma bela homenagem ao Edu.
Bjão

Paulo Braccini disse...

Gente isto é velho! é do meu tempo ... kkkkkkkkkkk ... Edu tá velhinho assim tb? kkkkkkkkkkkk

muito fofa a homenagem ... bjão

Euzer Lopes disse...

Sou do tempo do Paulo, acima.
Esse comercial e essa música são do tempo que eu não tinha contas pra pagar.
Muito boa essa pá que você arrumou pra desenterrar esse

. intemporal . disse...

.

.

. recordar é simples.mente viver . re.viver . e o sorriso ulterior .

.

. beijo,,, serginho .

.

.

Edu disse...

Eu vi no VideoShow! Direto do túnel do tempo. Velho... Velho é a... :-)

Brigado Serginho! Agora vou passar o domingo com a tal musiquinha na cabeça!

Beijos e parabéns!

Cocada.g disse...

CAra vcs são muito velhossssss! hehe!

Q trash essse comercial!

Mas gostei mais da adaptação de vcs!

abraços!

Serginho Tavares disse...

ManDrag: Café Concreto é bem a cara do Niemeyer mesmo... Hahahahaha Beijos.

Ciello: O Edu é um fofo!

Lobo: Só conheci graças ao Edu. E não sai da minha cabeça! Hahahahaha

Jovem Urso: Sua mãe é morderna. A minha quando brisa é eu quero correr pra beeeeeeeem longe! Hahahahaha

Wanderley: Obrigado querido. O Edu merece. Beijos.

Braccini: Acredita que também é do meu tempo e só conheci quando o Edu mostrou no blogue dele? E não somos velhos. Somos maduros, experientes, gostosos...
Beijos!

Euzer: A pá daqui desenterra muita coisa querido. Veja nos posts anteriores, aguarde os próximos e volte sempre!

Paulo: Quem não gosta de recordar não é? Beijos meu querido.

Edu: Vídeo Show... Sei... O que importa que velho aqui não tem ninguem, muito menos você. Te adoro e esta música não sai da minha cabeça há dias!
Beijos e obrigado.

Cocada: Quem é o velho aqui? Humpft!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

ahahahahah
era parte da nossa infância ahahaha

foi divertido aquele papo no twitter hahahaa

saudades do café concreto rs
boa semana!