segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nublado


Sonhamos em construir os nossos castelos de sonhos,
mas eu particularmente tenho fugido deles, tenho assumido uma outra posição:
mais cética, mais objetiva.
Porém, como não conseguimos esconder quem somos por muito tempo,
lá estamos nós, entregues aos nossos sonhos e anseios.
Dessa vez um modo mais suave, menos exigente e mais distante eles existem e povoam meus pensamentos.

Ontem, o tempo não fechou a toa. Era um aviso.

Já recebi esse aviso outras vezes e ao mesmo modo prometi a mim que nunca desistiria de tentar.

Hoje tudo amanhece mais real, porém mais cinza, mais monótono e mais pobre.

Ainda sim existe sempre um dia a amanhecer e uma nova chance de ser feliz
.

Por S.A.M.

Um dia nublado, mas muito feliz e como não poderia deixar de ser, tão feliz como o dono deste texto, o padrinho do blogue e um dos amigos mais queridos que eu tenho. Afinal, quem não gosta do moço bom sujeito não é!

5 comentários:

S.A.M disse...

Pára seu fofo!

Fernand's disse...

gosto muitíssimo de dias cinzas e nublados... inspiram-me!



=)

Wanderley Elian Lima disse...

Amanhã é sempre dia de novas esperanças. Bjão no S.A.M
Bjux

Paulo Braccini disse...

A felicidade não tem dia ... hoje, amanhã, depois ... Parabéns ao S.A.M e a vc Serginho ...

ManDrag disse...

Já à dois ou três dias que chove sem parar. Está mesmo nublado.

Beijos