sábado, 23 de abril de 2011

O Lobo escolheu!

O Lobo é aquele menino reclamão, que vive se acidentando, que se algo tiver que dar errado vai dar com ele mesmo, mas mesmo assim todo mundo gosta dele e ele gosta de quase todo mundo quando não está pensando em destruir toda a humanidade. Ele não gosta de presentes, mas não poderia faltar na festa do blog e escolheu quais seus posts, ou melhor, quais seus uivos favoritos. Portanto vamos conferir o que o moço gosta porque o que ele odeia a lista é grande!
Beijos Lobo, o JeD te adora!

Aquele da cacocleta
Aquele do Outing
Aquele das patadas que viram bordões

Enjoy!

6 comentários:

DPNN disse...

Melhor definição para nosso amigo Lobo é impossível!

Júlio César Vanelis disse...

Claro que o Lobo não poderia faltar... Eu nem imagino a blogosfera sem ele... hahaha
Grabde amigo, o Lobo... Um dos primeiros blogs que eu li, depois do Ás de Espadas... Depois ele me que se tornou quase uma referencia pra mim. Meu blog tem muito do dele... E ele nem é tão reclamão assim não... só no blog mesmo... rsrs

Um beijo, Serginho... Até o próximo

Paulo Braccini disse...

O Lobo é o máximo! Vivas à ele!

bjão aos dois...

..::voy::.. disse...

adoro o lobo...
^^

abraços do voy

Lobo disse...

Legal que só tem qualidade BOA pra me descrever né? HAUAHAUAHAU

melo disse...

lobo: eu ia, fácil!!