domingo, 17 de abril de 2011

Quer saber o quê?

Sabrina Sato voltou pro deputado gato Fábio (eu) Faria.
Dennis Quaid andou dizendo que a cocaína era tão importante em Hollywood que fazia parte do orçamento dos filmes. Q?
Paulo Vilhena cuspiu na cara do Rafael Cortez e muita gente achou revoltante a atitude do ator, mas peraí foi o cara do CQC quem pediu! Adoro você Paulinho! Ainda mais assim. Rir da cara dos outros é fácil né? Em tempo, Rafael Cortez se apresentou na Virada Cultural e ninguém riu!
Jennifer Lopez é a mais bela do ano pela revista "People".
Lady Gaga diz que não foi ela quem escreveu "Born This Way", e sim o falecido estilista britânico Alexander McQueen, que teria transmitido a canção a ela a partir do além. #ChicoXavierRules
Sean Penn e Scarlett Johansson estão morando juntos na mansão do ator. Sean Penn é delícia!
Fiuk disse que já viu um disco voador  ao lado do seu pai. "O OVNI fazia um "S" no céu assim, ó!" O Fábio toma todas e o Fiuk que fica doidão? Ao lado do Fábio, o máximo que ele ia poder ver era calcinha usada!
Juju do Pãnico deu selinho no Vin (óleo) Diesel e agora panicat virou sinônimo de mulher-toda-pronta-pra-pegar-qualquer-gringo-que-passar.
Caio Castro está com o braço engessado porque o quebrou enquanto esquiava em uma estação de esqui nos Estados Unidos. E ai você se pergunta: "E EU COM ISSO?"
O reconhecimento público de que a linda Catherine Zeta-Jones sofre de trastorno bipolar foi bem recebido por grupos de saúde mental porque consideram que a atitude ajuda a combater o estigma associado à doença. Apoiadíssimo. Transtorno Bipolar é uma coisa séria e precisa ser tratada! Sem piadas a respeito, por favor!
Daniel Bueno, modelo e vencedor do reality show daquele canal que prefiro não dizer o nome disse em entrevista ao UOL que o affair com a atriz Paloma Bernardi foi só "um lance de Carnaval". Ou seja, chamou a outra de bagaço e não tá nem aí.
E você quer saber mais o quê? Pergunta pro Marco Aurélio que o post de hoje é uma homenagem à este meu amigo babadeiro que eu adoro!

11 comentários:

ManDrag disse...

E eu ainda li tudo até ao fim... :P

Beijos

Hugo de Oliveira disse...

Concordo: a Jennifer é a mais bela.

Fernand's disse...

"Sean Penn é delícia!"

fato!!!



=D

DPNN disse...

Sabrina Sato é linda, mas tem uma queda por homem feio. Sem exceção, só namorou homem feio.

Rafael Cortez se apresentou na Virada Cultural e ninguem riu? Ontem, na hora em que eu passei por lá, era ele no palco e o pessoal estava rindo muito...

André Mans disse...

acho scarlett mais bela...
e o sean penn
entendo madonna...
ha!

um beijo pro rafa cortez

Wans disse...

Gente, adoro chewgar aqui e pegar as notícias num post só.

bj

Paulo Braccini disse...

Adoro o Marquito ... vivas a ele ao Sergito!

Dan disse...

Sean Peen tá bem hein? Com Scarlett ainda!
e eu nem sabia!

Fred disse...

Muita informação!
Afeeeeeeee!

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Gente, Dennis eh "um tesao", mas nao sou obrigado a ouvir essas perolas, nao eh?! JLo, arrasou! Concordo com o "sinhô" sobre Sean Penn. A-DO-REI a grafia a respeito de como Fiuk viu o ovni. kkkkkkkk. Quem eh Juju do panico???? Cath eh belissima, mesmo! Pena que pra ganhar o Oscar, teve que casar com Michael Douglas. Ponto pra ela sobre falar abertamente de uma doenca tao cheia de "nao me toque" por grande parte da midia e de algumas pessoas que sofrem deste problema.

Amei o post e a foto do Sean.

Beijao.

..::voy::.. disse...

brigadão mesmo pela bela homenágy querido...
lágrimas brotam de meus olhos! #aloks
desulpa o sumiço, mas a coisa anda feia pro meu lado aqui...

bjs do voy