terça-feira, 12 de abril de 2011

Sangue Latino


Homenagem para meu querido Thiago, sempre presente com seu entulho musical!

Jurei mentiras
E sigo sozinho
Assumo os pecados
Os ventos do norte
Não movem moinhos
E o que me resta
É só um gemido...
Minha vida, meus mortos
Meus caminhos tortos
Meu Sangue Latino
 Minh'alma cativa...

Rompi tratados
Traí os ritos
Quebrei a lança
Lancei no espaço
Um grito, um desabafo...
E o que me importa
É não estar vencido
Minha vida, meus mortos
Meus caminhos tortos
Meu Sangue Latino
Minh'alma cativa...

11 comentários:

CIELLO disse...

Matou a pau hoje!!! mas coloca o Guilherme Arantes que é o mes dele no Enthulho!!!

Antonio de Castro disse...

mas esses seus amigos tem uns gostos musicais ótimos!

to adorando tds as homenagens.

TH disse...

Que bela homenagem, rapaz!
Sangue Latino é daquelas musicas que caem como uma luva até hoje a inúmeras situações de nossa vida. Não envelhece....nunquinha!

Obrigado pelo post....loguinho sai o teu lá no EnTHulho, podexá ;)

Paulo Braccini disse...

Ki graça! duas peças raras de BlogsVille! Serginho e TH ... bjão aos dois ...

ManDrag disse...

Ney é mesmo um espectáculo!

Beijos

Fred disse...

Acho digno!
Me ufano do meu sangue latino!
Bjzzzz!

Dan disse...

ney é foda!

Edilson Cravo disse...

Ainda vou a um show do Ney...acho ele tudooooooooooooo de bom.
Abraços e linda semana.

Wanderley Elian Lima disse...

Lindo por demais. Parabéns ao homenageado do dia.
Bjux

Dino Costa disse...

Adoro essa música! Obrigado por postá-la.

Diogo Didier disse...

Magnifico!