quinta-feira, 26 de maio de 2011

Algumas coisas que já passaram, mas não podia deixar de contar

O Festival de Cannes já terminou dando a Palma de Ouro para o filme do Brad Pitt, A Árvore da Vida, aquele mesmo que foi vaiado pelo público quando exibido, mas o melhor mesmo ficou com o beijo de Ryan Gosling em Nicolas Winding que recebeu o prêmio de melhor direção pelo seu trabalho em Driver que sabe se lá quando estreia por aqui. Alinne Moraes esteve por lá, mas ninguém viu.

American Idol terminou ontem e eu não vi. Mas sei quem venceu. Assisi a praticamente quase todos os episódios, mas como meus preferidos não chegaram a final, perdi o interesse. Sinceramente não achei justo no meio de tantos grandes talentos que passaram este ano, a final ter sido com os dois concorrentes mas sem graça de todos os tempos!

A segunda temporada de Glee terminou. E agora há um programa chamado The Glee Project em que mostra os bastidores de atores pleiteando uma vaga na série. Um brasileiro está entre os participantes.

Antonio Banderas esteve na Ana Maria Braga cozinhando. O motivo da visita dele ao país é pra divulgar seu novo perfume. Filme que é bom...

Danilo Gentili fez tanta confusão por ai que o novo programa dele na Band pode nem sair. Primeiro é a falta de convidados que se recusam a participar e segundo é a falta de patrocínio. Quer saber? Bem feito! Gente mal educada merece uma lição!

Minha sister voltou à blogosfera renovada, venenosa e gostosa como sempre, o fofo do SAM está de parabéns comemorando 500 closes, o Fred é um gatão e o lindo do Dill Santos está concorrendo ao Top Blog, votem nele.

Tenho me divertido horrores no facebook e mais ainda quando uma turma de pervos do bem se reune (ou seja Alexandre Melo, Wans, Paulo Braccini, Marco Aurélio, Elton Arsenio, Glauco Silva e Marcia Silva tem feito meus dias felizes).

Beijão pessoal!

12 comentários:

CIELLO disse...

Adoro essas notas rápidas, resumão e curioso de saber destas reuniões no facebook... rs

bjo

Dil Santos disse...

Oi Serginho, tudo bem?
Menino, foi eu adoro Glee, eu chorei horrores no penúltimo episódio da temporada, pra variar né? kkkkk
Vou tentar uma vaga, será q consigo? kkkkkkk
Ai menino, brigado pela propaganda viu? Caso eu ganhe te acrescentarei aos agradecimentos, kkkkkkk
Bjo menino

Carla Fernanda disse...

Boa tarde!
Passando para uma visita!
Saudações!
Carla

Glaukitos disse...

Eu pervo? Que audácia!
Vou dar na cara dela..
:P

Paulo Braccini disse...

Eu? Bratz? Pervo? Como ousa??? eim???

Agora! q está hilário um bando de veado sem o q fazer e zoando no Face ... há! isto é! rs

Wanderley Elian Lima disse...

Aqui fico atualizado. Amei.
Bjux

melo disse...

too much info!!!!

adoro putaria no feice....facefuck!!!!

Lobo disse...

Parei de ver o Idol quando a Pia saiu. Puta mundo injusto hahaha

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Serg, boa noite, meu amigo. Detestei Cannes por terem dado a palma de ouro para Kirsten, e nao, para Tilda. Alinne Who?! American Who?! ai, Glee, neam?! mas logo, logo, tem mais. Espero que sem confusoes (produtor e musicos) via twitter, neam?! Ah, Banderas na "Namariazinha", ninguem merece! Fim de carreira! Danilo Who?! Sobre o Face, preciso me atualizar, viu! postei algumas fotinhas e frases, mas, pode deixar que participarei dessas reunioes que vc tem promovido, tah?! Beijaaaaaaaao!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

mas que R7, G1 o quêeeeeeee
eu gosto é de me informar aqui!
adorei!

e afff, Danilo Gentilli já encheu o saco, tomara que nem saia o programa dele.

abraços!

Fred disse...

O Fred é um gatão.
Simples assim.
Adoro essa tua forma clara e objetiva de entender o mundo... hahahaha!!!!!!
Bjz, gatónnnnnnn!

Inside Me disse...

eu amo esse espaçoooo, e a tua língua ferina tb, claro, tadinha da aline, se bem q tava um arraso de linda, como sempre, só nao gostei do vestido, axei meio brega, enfim... bjs amoreeee espero voltar logo às postagens.