terça-feira, 31 de maio de 2011

Estas e outras vocês leem aqui (e por ai também!)

Marcos Mion será processado por homofobia. Durante seu programa ele disse que Nany People "tem surpresinha" e depois perguntou "o que ela fazia com o pacote na hora do banho."
Mauricio Mattar perdeu papel em novela por estar fora de forma e agora vai se concentrar na carreira de música. Socorro!
Senado aprovou plebiscito para criação de novo estado, Tapajós. A Câmara já havia aprovado o mesmo para criação de Tapajós e Carajás, mas o primeiro ainda precisava ser aprovado pelo Senado. Se o plebiscito for favoravel à criação dos novos estados, a divisão ficará assim.
Patrick Dempsey deixará Grey's Anatomy.

16 comentários:

Antonio de Castro disse...

fiquei chocado com a notícia do Patrick Dempsey.

devia ter deixado pra ler isso só amanhã...

melo disse...

MM acima do peso? deixa ela em cima de mim que eu te falo se ele tá pesado mesmo...deixa....

CIELLO disse...

Resumo do dia... Mas esse Mion heim? nunca achei que me convencia...

Quanto ao plebiscito dos Estados, tinha que ser NAcional, afinal vão arrumar dinheiro donde pra pagar senador, deputados... etc etc etc..

pra mim juntava tudo!

SP com PArana, Rio com Minas, Bahia com Alagoas...

Tem algumas junçoes que euzinho adoraria fazer tipo.. SP com GO, SP com BA, SP com AL! huauhahua

Wanderley Elian Lima disse...

O Matar, é de matar, detesto. Quando a divisão dos estados, vem aí nova roubalheira.
Bjão

DPNN disse...

A história do Marcos Mion só reforça minha posição contra o PL122. Se já é assim sem ele, com ele será o caos.

O Marcos Mion não tem a mínima graça, mas não ser engraçado não é crime...

Com medidas assim, os gays parecem estar se esforçando para jogar no lixo toda a simpatia que conquistaram na sociedade.

São disse...

Mas , afinal, que importa:ter talento ou estar em magreza?!

Um abraço, meu querido.

S.A.M disse...

Acho um absurdo se forem criados mais dois estados: nmais funcionalismo publico, dois estados que não terão orçamento suficiente e que mamarão na União, ou seja os outros pagarão a conta!

André Mans disse...

se isso for fora de forma, eu estou fora de vida...

Paulo Braccini disse...

Mion é viado ... fato

Mattar é um gordo chato ... fato

Novos estados = mais deputados, mais senadores, mais prefeitos, mais vereadores, mais governadores = eita terrinha fodida ...

Dan disse...

marcos mion nao vale meu comment.
mauricio matar também nao.
Patrick Dempsey maybe.
Tapajós e Carajas vamos esperar o que dá, apesar de concordar com o S.A.M.;

ou seja, só comentei aqui por sua causa né Serginho?! eheheh

bjo querido!

Fred disse...

Mauricio Mattar ainda vive??????
Tô bege!
Hahahahahahaha!!!
E saiba que minha mama é de câncer e nos damos super bem... que nem eu e vc, dear!!!!! Hugz!

Edilson Cravo disse...

Eu tenho uma confissão gravíssima a relatar: EU JÁ FUI A UM SHOW DO MAURÍCIO MATTAR. (KKKKKKKKKKKKK)
Eu era jovem, inocente e não sabia que estava cometendo um crime...hahahaha.
O Mion ridiculariza todomundo, não sei o que tem demais no q ele disse...rs
Abraços honey.

Glaukitos disse...

Maurício Matar é uó mas não tá fora de forma.Pow ele ja passou de... que idade mesmo?
Não vi nada de absurdo no que Mion falou.
Realmente se continuar assim, nesta paranóia de homofobia pra todo lado, perderemos o respeito que conquistamos. Há gays que são mais intolerantes que os evangélicos, pronto falei!

Estampado disse...

Maurício fora de peso??????

Fred disse...

Hahahhahahaha!!!! Sim, Serginho... confesso: sou batedor de bolo!!! Bjz, querido!

TH disse...

Soube que MM pagou pra ter sua biografia escrita para a coleção "Aplausos".

Abapha..rs

No caso, será que é a obesidade quem o impediu mesmo da novela ou falta de talento?