sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu quero!

A série The Walking Dead, inspirada na HQ de Robert Kirkman é tão boa que virou jogo de tabuleiro. Uma boa dica para quem ainda não sabe o que me dar de presente de aniversário, dia 26 de junho.
O objetivo de jogo é lidar com zumbis, procurar mantimentos e tentar reorganizar suas vidas como um dos humanos sobreviventes. 
Achei supimpa!
Quanto a série, a segunda temporada vem ai e a produção está selecionando figurantes, homens e mulheres de 18 a 60 anos, para aparecer como zumbis na 2ª temporada. Basta estar em Atlanta e ter experiência na área. 
Só não entendi se a tal experiência é como zumbi ou figurante... 

6 comentários:

Junnior disse...

Eu ia perguntar a mesma coisa: zumbi ou figurante? (kkkkk).
Niver pertinho, em? Não enviarei o joguinho, mas estarei aqui pra deixar um beijo mais especial do que o trivial diário.

Paulo Braccini disse...

26 de junho né? eu dou mas é outra coisa ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

David J. Pereira disse...

Gosto deste blogue!

Podes adicionar o meu aos links sff?

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Wanderley Elian Lima disse...

Ôba! vamos ter festa. Adoro aniversários.
Bjão

Dil Santos disse...

Oi Serginho, tudo bem?
Menino, deve ser massa, tbm quero ele, kkkkkk
Vote em mim para o prêmio TopBlog 2011, é só clicar no selo que se encontra em meu blog e confirmar via e-mail o seu voto.Ah e ñ se esqueça de fazer propaganda se puder e peça a seus amigos e amigos dos seus amigos tbm. Gente, como sou cara de pau, kkkkkk
Brigadão
Bjo menino

São disse...

Não sigo séries, já não tenho pachorra para isso há muito tempo, rrss

Um abraço, meu bem