segunda-feira, 16 de maio de 2011

Monte sua frase e vamos brincar?

21 comentários:

Lobo disse...

A minha faz todo o sentido.

Chamei para sair um mendigo porque eu estava drogado.

Hahaha

Paulo Braccini disse...

Eu destrocei um Jack Estripador porque não sei me controlar ... #FATO

rs

DPNN disse...

Eu destrocei o dono deste perfil não me lembro o porquê.

Dan disse...

Eu chamei pra sair uma gilete não lemgro porque!

Fred disse...

Ganhei no par ou ímpar de uma pedra porque estava calor e eu estava nervoso??!? HEIN???
Adooooooooooro!

Marcos Eduardo Nascimento disse...

A minha eh supppppppppppper a ver:
Eu beijei o novo Ford KA, porque Felipe Dylon nasceu.

Ai, podia ser o Russell Crowe, né, Seu Sérgio?! rsrsrsrs.

Bjao.

Wanderley Elian Lima disse...

Chamei para sair a privada da minha casa, porque alguém me derrubou. Doido!!!
Bjão

S.A.M disse...

EU MATEI, OSAMA BIN LADEN. Porque não consegui me CONTROLAR! ahahuahauhuauhahuahuahuahuahua

Lobo, essa foi no fundo do meu coração! aahahuauh

Serginho, sou ou não sou eu? kkkkkkkkk

ONG ALERTA disse...

Chamei para sair o novo ford ka...
beijo Lisette.

Daniel disse...

Eu destroçei uma vassoura porque alguém me derrubou
nossa, nervosinho eu não?
gostei da brincadeira hehehe estava observando, há algumas formações perigosas ein rs

abraços

Kafé Universitário disse...

kkkkkkkkkkkk

Adorei isto. Minha frase ficou muito engraçada mais fez sentido.

Beijos

Patrícia

Antonio de Castro disse...

Eu vomitei um Chuck Norris porque alguém me empurrou.

Junnior disse...

Chamei para sair uma vassoura. Não lembro o porquê.
Glinda.

Fernand's disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

17/12 - moletom vermelho:

"eu destrocei um monteiro lobato porque papai noel me mandou"


adorei a brincadeira!!!

bjsmeus, querido.



ah, obrigada por me trazer mais uma vez para o JED... fico "me sentindo". hahahaha

Yuri Santos disse...

Ri pra Garaio!!!

Muito bom...

Alexandre Felipe disse...

Joguei uma pedra no mendigo pq papai noel me mandou...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até q ficou legal

Abraços

Alexandre
http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

Fred disse...

E o povo adora esses joguinhos, né? Eu tb, claro! Bjz!

Serginho Tavares disse...

E o meu deu:
Ganhei no par ou ímpar de uma Barbie porque eu estava drogado!

ManDrag disse...

Eu transei com Padre Marcelo porque odeio minha família.

Beijos

Dil Santos disse...

O meu deu " Eu vomitei um (achei melhor no, rsrs) dono deste perfil por que Papai Noel me mandou". kkkkkkkkkkkkk
Serginho desculpa tá? kkkkkk
Tu tá bem?
Bjo

Glaukitos disse...

Consolei Rogério Ceni pois não sei me controlar.