quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Canalha!

Acabei de ler no Uol:
Jesse James, ex-marido de Sandra Bullock com nome de bandido do velho oeste, escreveu em sua autobiografia que trair a atriz foi sua única opção.
Ele diz que se sentia preso no casamento com a atriz e que "não tinha como fugir (...) estava desesperado para encontrar algo que me trouxesse algum senso de liberdade (...) pensei naquilo que poderia me dar a sensação de independência. Infidelidade, infelizmente, estava no topo da minha lista".
Jesse James ainda disse que não se sentia bom o suficiente para Sandra, e nunca se convenceu de que ela o amava. 
Mas esperem! Não conheço o casal na intimidade, mas tem uma coisa que eu não achei bacana nesse discurso hipócrita. Dizer que infidelidade estava no topo da lista é muito pra mim. Se ele se sentia assim preso porque não conversou com ela antes? Sandra teve que descobrir através da imprensa os diversos casos de infidelidade dele. E ninguém merece isso!

14 comentários:

Wans disse...

Li isso hoje e quase vomitei. Por que não acabou a relação antes já que era tão infeliz? Isos é balela! Ele nunca pensou que seria pêgo.

Wanderley Elian Lima disse...

Falta de caráter.
Bjão

melo disse...

então, será que ele conhece uma coisa chamada divórcio?

ManDrag disse...

Afinal tudo se resumiu a isso: infidelidade?

Se ela veio a saber pela imprensa é porque andava um pouco distraída, no mínimo.

Beijos

Latinha disse...

Ele só faltou dizer que era homem, "né"?! Que era da natureza do homem trair... 8-P

Haja cara de pau!!!

Fred disse...

Gente... a canalhice é apenas uma forma de encarar o mundo... Canalhas: uni-vos!!!!! Hehehehehehehe!!!!! Juts kidding, babe!!!! Bjzzz!

Edilson Cravo disse...

Perdeu uma grande e valiosa oportunidade de ficar de boca fechada.
Lamentável comentário.
Ela está mtoooo melhor sem ele...rs tenho certeza.
Abraços querido.

Fábio Mariz disse...

Hum gostei do blog, e já estou seguindo, visite o nosso e seja um seguidor!


#ABRAÇOS

(http://marizmoda.blogspot.com)
Siga-nos no twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa

DPNN disse...

será que ele nunca tinha ouvido falar em divórcio? do jeito que ele fala, até parecia que vivia acorrentado...

Antonio de Castro disse...

sei que é ser muito dona de casa, mas eu tenho um ódio desse cara! parecido com o ódio que a minha mãe te da Angelina Jolie, por causa da história Aniston+Pitt.

Autor disse...

A pessoa que arrume a desculpa que quiser para se desculpar.
O que acho foda é ainda lucrar em cima disse.
VTC!

Paulo Braccini disse...

Fidelidade? o que é isto? não gosto deste conceito ... qto a eles acho tudo isto uma babaquice ...

Bjão querido ...

Marcos Eduardo Nascimento disse...

isso eh discurso de homem que perdeu o senso sobre qual eh a sua funcao alem de ser macho prover da relacao. Afinal, Sandra ganhou um Oscar, eh magra, trabalha em Hollywood, conhece gente do mundo todo, vai em um monte de festa bacana e etc. E ele?! apresenta um pgm sobre carros na tv a cabo?! o que eh isso, Claudia?! sei, eh puro despeito! mas enfim, a coitada nem pode aproveitar a alegria de vencer no Oscar. Soh falaram disso na epoca.

sucesso pra ela e pra ele: deixa pra lah.

beijao.

o Humberto disse...

Eu não gosto de ser radical a respeito de nada... mas esse tipo de imbecil trai é pq sente necessidade de trair sempre, não importa qual impressionante seja seu parceiro. É o típico fraco patético que vai passar a vida sendo mal resolvido. Desprezo.