sábado, 14 de maio de 2011

Os Melhores da Semana: Chupa que é de Uva!

Todos vocês sabem que adoro homenagear as pessoas queridas e nada mais legal que criar um prêmio para todos vocês que brilham na blogosfera, o Prêmio Chupa Que É de Uva, escolheu através de um seleto juri, eu mesmo, os melhores dos melhores dos melhores, algo difícil porque felizmente todos vocês do lado esquerdo do blog são merecedores, provando porque essa joça pode até nos deixar na mão mas a gente sublima e arraza! Inclui apenas alguns e não fiquem tristes se não lerem seus nomes ai, vocês já ganharam o Prêmio To Nem Ai e Caguei Ever Pra Isso!

Os vencedores:

Melhor Post A moça Que Veio de Longe: São por Devaneios
Melhor Post Batman, O Retorno: Bombom Assassino por Feitiço
Melhor Post Bigger Longer & Uncut: Ser Feliz é Ser Livre por Você é Homofóbico?
Melhor Post de Blogueiro Amigo e Gostoso Que Escreve Pouco Quando Ta Namorando: Confissões a Esmo por Café
Melhor Post Com Foto do Blogueiro Querido: Dil Santos por Respeito! Até onde ele vai?
Melhor Post Dentes Incisivos: Bem Ditas Palavras Bem Ditas por Bolsonaro, aproveites a oportunidade!
Melhor Post Do The Bucetinha: Ramsés Século XXI por Falta Coragem
Melhor Post Chic Trés Bien: Enthulho Musical por TOCA RAULLL!!
Melhor Post Dá licença que eu vou à luta: O Humberto Explica por eu tenho um blog e eu posso
Melhor Post Dancing With Myself: Naipes Flamejantes por Noite
Melhor Post Eu Posso Meu Bem: Um Certo Olhar por a história das bolsas
Melhor Post Faceiro: Jornal Afogando o Ganso por Mandinga de Crioula
Melhor Post Fast Love: Fast Love por Let me blow ya mind
Melhor Post Fofo: Lost in Japan por Red Mauj Te Dá Asas: Meus Hóspedes Voadores
Melhor Post Hot: Forever Young por Apreciem com moderação! E se beber não dirija!
Melhor Post Imagens Que Fazem Refletir:  Blogy do Mans por Fotos de quinta
Melhor Post Isso Aconteceu Comigo: Confessium por Sem Emergências
Melhor Post Linda Semana: Lua dos Gatos por Cartas que nunca li
Melhor Post Mamãe Eu Quero Mamar: Identidade G por 'Gongado' no Dia das Mães
Melhor Post Mi Mi Mi: Quer Saber o Que? por nada. Como ele vai ficar choramingando já ganhou por antecipação.
Melhor Post Movielândia: Bewilde por Na toca do Coelho
Melhor Post Não Preciso Dizer Nada: R. Divino
Melhor Post no FB: Pampublikong por Sexta-feira 13
Melhor Post Planet Hemp: Nosso-Cotidiano por Maconha: é hora de legalizar?
Melhor Post Uhhuu: Glaukitos por Don't Stop Party
Melhor Post Politicamente Correto Até Debaixo D'Água: Fora do Armário por Arnaldo Jabour sobre Bolsonaro
Melhor Post Reflexão Balzaquiana: Passageiro do Mundo por A Idade do Sucesso
Melhor Post Rocky Horror Picture Show: Uivos do Além por Creatures of the night
Melhor Post Se Segura Malandro: Que foi blog? por A primeira enciclopédia virtual gay do mundo
Melhor Post Sexta Feira 13: Cova do Urso por Quem é Jesus?
Melhor Post Sobre a Morte da Lacraia: Dois Perdidos Na Noite por Vai Lacraia! 
Melhor Post Sobre a Morte do Osama: Num Cantinho Escuro por As teorias
Melhor Post Socioeducativo: Afternonsense por BLOOSTER
Melhor Post Tô Passada: SAM, O Close por Bitches
Melhor Post Te Dedico: Intemporal
Melhor Post Verdades Que Ninguém Aprende: Rh do Inferno por Verdades da Vida
Melhor Post Videos Que Nos Dizem Muito: Caiu no Poço por Vem ai...
Melhor Post Vocês Que Mandam: enfim! é o que tem pra hoje... por O Cafofo do Bratz
Melhor Comentario Disse Tudo: Wanderley Elian em Pormenores
Melhor Título de Post: Crônicas Líricas e Saudades por O Caminho das Pedras Brancas
Conjunto da Obra: TPM de Macho

35 comentários:

Paulo Braccini disse...

"Gesuis" Amado! e eu já vim sêco para agradecer a todos e para dedicar a papai, mamãe, marida e ao meu passarinho Lenon o grande conquista do Prêmio "To Nem Ai e Caguei Ever Pra Isso!" ... kkkkkkkkkkkk

Este seu post sem dúvida alguma tem q ser premiado ...

Bjão querido

São disse...

Orgulhosa e grata pelo prémio, que vou levar para Compagnon-de-Route.

Bem haja, meu querido!

António Rosa disse...

Serginho,

Adorei o prémio «Melhor Sexta-feira 13». Amei. Muito obrigado. Beijo.

Junnior disse...

Uaw, fiquei muito feliz, viu "seu" Serginho? Obrigado e parabéns aos demais escolhidos por este "seleto juri" (rialto com isso).
Bj.s

. intemporal . disse...

.

.

. querido serginho,,, .

.

. neste mundo de cabos . onde a.penas e só o individualismo importa em detrimento do humanismo . onde a mão que visa é unicamente a mão do interesse próprio surges mais uma vez .

.

. porque és daqueles que sabes .

.

. que o melhor presente que podemos receber é a.penas e só aquele que damos .

.

. por.que sabemos dar .

.

.

. e tu sempre soubeste tanto acerca da vertical.idade .

.

. que julgo já teres idade para uma mão cheia de beijos .

.

. gratos e sempre felizes .

.

. grat.íssimo .

.

. paulo .

.

.

Dil Santos disse...

Ai Serginho, que emoção, kkkk Ai menino, fico honrado viu? Brigadão mesmo.
Tu tá bem né?
Bjo menino

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Serg, boooooooa, boa noite, amigo! Obrigadao pelo premio, quero agradecer a YSL, Chanel, Manolo e Jimmy. Que lindo, amigo! Mais um carinho, né?! VOCE tambem estah do lado esquerdo do blog, viu! Ai, uma otima noticia pra uma noite fria de sabado aqui em SP e, trabalhando, viu! Beijao e um ótimo Domingo.

E confirmando: EU POSSO, MEU BEM!

Chris, The Red disse...

Parabéns a todos os vencedores, mas um parabéns especial para meu amigo Ciello, do Crônicas Líricas e Saudades, pelo Melhor Título de Post, ainda mais que o post é sobre minha querida terra natal: Brasília, que tive a honra de apresentar a ele.

Bjos

Chris

Hugo de Oliveira disse...

Que tudooooo....gostei muito.
Obrigado pelo carinho.

aproveito pra te desejar um ótimo final de semana.

abraços

Edilson Cravo disse...

Fico feliz de ter sido lembrado..hehehe. Agora me deu uma curiosidade grande de conhecer os outros espaços. Abraços e lindo fim de semana.

Diogo Didier disse...

Serginho vc é um poço de criatividade! Gostei MUITO dessa sua iniciativa e fico MUITO feliz em saber que o meu blog está entre tantos outros blogs MARAVILHOSOS q existem na net....

PARABÉNS a todos os ganhadores e, sobretudo PARABÉNS a vc por integralizar essa galera linda num único post!

Bjoxxxxxxxxxxxxx no coração!

Alexandre Lucas disse...

"PARABÉNS a todos os ganhadores e, sobretudo PARABÉNS a vc por integralizar essa galera linda num único post!"

TH disse...

Meu querido...que honra estar aqui.
A vida anda corrida, nem tenho tido tempo pro mundo virtual...mas volta e meia tô de volta.

Fica com DEUS e obrigado!!

Glaukitos disse...

Como assim Bial?
#morrri...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É tanto prêmio que fiquei vesgo...

Obrigado pelo carinho amigo(e por me pegar pra cristo esta semana também)

Depois dessa me lembrei de um futuro post sobre afros, vesgos, magrinhos e o que eles fazem....hahhaahha

CIELLO disse...

Hummmmm eu sou uma frase só! rs...

DPNN disse...

Madrugada de sábado para domingo, acabo de chegar em casa totalmente bêbado após uma bela noitada com o maridão e dou de cara com uma homenagem dessas? Obrigadão pela lembrança! Agora vou precisar de tempo para conferir todos os posts vencedores que ainda não li, mas isso fica para amanhã, agora vou apagar na cama...

José Sousa disse...

Olá amigo!
É a primeira vez que aqui venho e gostei da forma que como coloca seus textos. Goste de ler coisas assim e as imaginações de outros.
Siga-me lo bo meu blogue o:

transpondo-barreiras.blogspot.com

Um abraço e bom Domingo.

DO disse...

VC,fofo como sempre,Serginho. Obrigado pela referência e por ter sido escolhido por tão seleto júri,rss
Valeu!!

Abração!

Edu disse...

Yes! Eu ganhei! Eu ganhei!!

..::voy::.. disse...

hey guri, desculpa o sumiço... trabalhando demais e totalmente sem tempo. mas ando lendo as postagens do blog atraves do reader oks???

abraços do voy

ManDrag disse...

Agradeço a nomeação e cumprimento todos os nomeados.
E o circo segue!

Beijos

Lobo disse...

Tenha medo, muito medo dos pombos! Hahaha

Só to puto porque o blogger levou os comments embora! =/

Wanderley Elian Lima disse...

Olá querido
Fiquei honrado em fazer parte da sua lista. Obrigado pelo carinho.
Bjão

André Mans disse...

eu acho que mereci mesmo...
hahahaha

bjo!!

Guará Matos disse...

Menino Serginho, obrigadíssimo!!!
Beijo.

CAIN SODOM disse...

Ai que Ricko! Obrigado por se lembrar. Mas, terei de repassar o prêmio para o "Papel Pop". Buááá

CAIN SODOM disse...

OK, divido. Afinal, o comentário maldoso foi por minha conta.

Reginaldo disse...

rs, ainda bem que as semanas sempre recomeçam né!

Bj e ótima semana pra ti

Dan disse...

ehehe. só vc mesmo!

Fred disse...

Eu mereço.
Eu mereço.
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
Maravilha isso, Serginho. Já tem "replica" no TPM... hehehe! Bjz!

o Humberto disse...

Ha! Adorei Serginho! Especialmente pq esse meu post tava até arquivado pra entrar depois, mas aí, sabe como é, "o blog é meu, vai entrar a hora que eu quiser", rs.

Brigadão, me senti lisongeado.

Abração, ótima semana pra você!
:)

melo disse...

como assim?
grato, querido! ser mencionada aqui é divo demais!

S.A.M disse...

Passado com sua fofura. Aquelas bitches são demais mesmo! haha
Beijo seu lindo! :p

Lou Albergaria disse...

Essa galera que você indicou é muito boa mesmo. Destaque para Wanderley Elian, Menina Fê e Thiago Henrich do ENTHULHO MUSICAL.

Gostei demais do seu blog! Parabéns!

Beijos!

Raphael Martins disse...

Vim agradecer a homenagem... antes tarde do que nunca né... abcs!!