domingo, 8 de maio de 2011

Para as mães que são essa Coca-Cola toda!

6 comentários:

Jovem Urso disse...

Achei bacana. Vi ontem/anteontem na TV. Mas não achei que ele canta muito bem, xD

Bjo e abraço, o/

Wagner disse...

Bah, achei incrível. Tri legal de verdade. Gostei muito dele cantando. Apesar que minha mãe sempre disse que cola-cola® faz mal pra saúde! #tenso

Beijos

ManDrag disse...

E viva a Coca-Cola!!!

A minha mãe comprava a verdadeira Coca-Cola (a VERDADEIRA, com extracto de cocaína, que já não há mais), para mim, ainda em Moçambique; antes de me ter abandonado a milhares de quilómetros na Europa.
Quanto ao anúncio achei imbecil e com uma parva interpretação.
Viva as mães que maltratam os filhos, pois essas também são mães!

Beijos

Marcos Eduardo Nascimento disse...

o video eh incrivel e pra quem tem a mae por perto, ainda. Recado: abrace-a e beije-a TODOS os dias. Diga a ela que faz a diferenca na sua vida!

beijao pra todos e todas.

Reginaldo disse...

E conjugamos o verbo no presente! adorei a versão. Bj e ótima semana

Wans disse...

Cara, por mais que reconheça o talento de WM, não consigo me simpatizar.