quinta-feira, 19 de maio de 2011

Persona non grata

Lars Von Trier é um realizador fabuloso e não estou aqui para contestar seu talento, mas ser um excelente profissional não o impediu de ser estúpido com declarações imbecis na conferência de imprensa de seu mais novo filme. Resultado? Foi merecidamente banido do Festival de Cannes.
Bem feito!

11 comentários:

Reginaldo disse...

No caso, ele só quer criar polêmica para o seu filme. Porém declarações inconsequêntes como a dele deveriam ser tratadas com o rigor da lei, como foi tratado o caso do John Galliano, só que com agravante que ele não proferiu contra uma pessoa, aqui independente de sermos judeus, todos ficamos estarrecidos.

Paulo Braccini disse...

#FATO

Glaukitos disse...

Algumas pessoas que estão na mídia e já tem prestígio pensam que podem dizer qualquer asneira.Tem que se ferrarem mesmo.

Wanderley Elian Lima disse...

Bem feito!
Bjux

Lou Albergaria disse...

Esse povo de Cannes não sabe nem brincar...

Engraçado isso de condenarem o cara só porque ele disse que compreende Hitler; mas o Mundo "INTEIRO" não compreende Obama ter mandado executar Bin Laden sem nem ao menos um julgamento justo?

Fique claro: não sou 'advogada do Diabo' de nenhum deles, pois os considero TODOS péssimas influências para a humanidade. Apenas penso que não se pode condenar certas atitudes e aplaudir outras tão execráveis quanto.

Beijo!

Edilson Cravo disse...

Fiquei passado com aquele filme "Anticristo" achei bizarro e desagradável demais. Sou mtoooo mais o Almodovar, Woody Allen, Francis Ford Coppola, Bertolucci, Tornatore, Fellini...etc etc etc....rs.
Abraços querido.

Junnior disse...

Uma decisão sem precedentes, diga-se.
Uma de suas desculpas foi que ele, quando dá entrevista, sempre acha que está tomando um café com amigos.
Numa coletiva em Cannes? Como assim? Piorou tudo.

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Duas vezes, bem feito!

melo disse...

ficar de boca fechada é uma arte.

ManDrag disse...

Não lembro se já vi algum filme dele (abençoadas falhas de memória!) mas de qualquer modo o homem é um parvo.

Beijos

CIELLO disse...

ficar de boca fechada também é uma arte (ampliando Melo quote!)