quinta-feira, 2 de junho de 2011

Happy Times

Fazendinha, mas não a farmville porque está já estou de saco cheio,  touro mecânico, moço com nome complicado e jovem demais, meninas e mais meninas, meninos, barulho, alguém jogou alguma coisa em mim! Não importa, pai Ciello tem reza forte sim sinhô! O Wans mandou mensagem (saudades master deste gostoso) e algum desconhecido tentou me ligar. Quem? Mulher, claro, elas me amam! Eu vi o Mau. E ele fala...
Post estilo eduardiano. Complicado de entender? Não muito, vai. 
Perguntas? Respondo todas, podem fazer!

12 comentários:

Edu disse...

Rsrs vou aguardar a reação do povo antes de me manifestar. :-)

DPNN disse...

Antes ver o Mau do que ver o Mal...kkk. Wans deu sinal de vida? Bom saber.

CIELLO disse...

EEEEE!!!!! agora tenho que concentrar meus esforços telecinéticos pra te visitar pois a ponte aérea tah pela hora da morte! quem sabe eu consigo uma ajudinha do ramo neh? ahahahhaha

parabéns!! bem notei sua ausência no dia!!! mas vale a pena... agora eh fazer tudo dar certo.. ou como diria naquele show... Make it work! by Tim!

BJAUM E PARABÉNS SEMPRE!!!

Antonio de Castro disse...

acho q isso devia virar meme.

sei que alguns memes podem ser chatos, mas... pegar o estilo de outro blogueiro e fazer um post-homenagem.

achei fofo.

Fred disse...

Hahahahahahaha!!!! Adorei o drops informativo!!!!! Perguntas? Vou pensar numas bem cabeludas... pódeixar... hahha!!!! Valeu, Serginhoooooo!!!!

Dan disse...

por onde anda Wans?

melo disse...

eu entendi tudo.

tangina sabe.

o Humberto disse...

OK, confesso que entendi nada Serginho. :P

David J. Pereira disse...

Boas!

Adoro este blogue

Podes adicionar o meu aos teus links sff?

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Obrigado :)

. intemporal . disse...

.

. esse smile é tal qual o Seu .

.

. serginho .

.

. "com a boca cheia de dentes" .

.

. lindos ! .

.

. beijão . ão . ão . ão .

.

.

São disse...

Jogos? Não, por favor! Não (se ) alienem mais : precisa-se de toda a atenção!

Boa semana, querido amigo.

Maduro Gay disse...

Queria ter entendido muito,rs
Abç