quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mister Brasil Diversidade

Enquanto Ashton Kutcher joga voley no Rio, o povo se pergunta qual o gay mais bonito do Brasil-sil-sil!

Filipe Mafra, Amazonas, design de moda e modelo
Leandro de Jesus, Bahia, metalúrgico e estilista
Adryan Cardos, Distrito Federal, vendedor
Hugo Ribeiro, Goiás, estudante de design de interiores
Rodrigo Correia, Mato Grosso, professor de química e biologia
Bruno Castro, Minas Gerais, estudande de engenharia de produção
Paulo Fragoso, Paraná, estudante de fisioterapia
Daniel Garcez, Pernambuco, modelo
Diego Possadas, Rio de Janeiro, estudante de medicina e modelo
Lucas Rafael, Rio Grande do Sul, estudante
Antonio Guilherme, Rondônia, modelo
Henrique Queiroz, Santa Catarina, empresário
Arnaldo Mori, São Paulo, estudante de moda

15 comentários:

Paulo Braccini - Bratz disse...

para mim o melhor é o SERGINHO! pronto falei!

Glaukitos disse...

Eles são gays? Não sabia!
Pra mim são apenas homens!

CIELLO disse...

\o/ minas!

Autor disse...

Não é bairrismo nem nada, mas eu prefiro, de longe, o carioca!

Dan disse...

Hugo Ribeiro de Goiás!
trem bão sô!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Vários são o meu nº, mas fico com o de São Paulo.
Bjão

ManDrag disse...

A quase totalidade de branquelas! E onde estão os representantes da diversidade étnica brasileira? Os pardos, os negros, os cafuçus, os mamelucos, os índios, os amarelos, os caboclos e todos os outros que compõem a deliciosa variedade humana deste país mestiço?

Se é para escolher, ou eleger, eu fico-me pelo primeiro. Coitado, tem um ar de cachorro assustado; parece que o empurraram para ali e ele sem saber que fazer. rsrsrs (a foto está tão mázinha que ele parece ter o braço direito mais comprido que o esquerdo)

Beijos

melo disse...

infartei...

cadê o SAMU?????

recebeste meu (atrasado) e-mail?

sad eyes disse...

são todos lindos.

DPNN disse...

Fala sério, é piada, né? kkkkkkkk

Lobo disse...

Bahia, por favor!

Fernand's disse...

ahhhhhhhhhhh, tem que escolher só um???


:D

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Amigo, boa noite! A minha cidade (sp) estah muitissimo bem representada, mas, me renderei ao RJ. O QUE EH ISSO, Serg?! Vala-me!!! kkkk. Amei o post. Beijao.

Junnior disse...

O Bruno, de Minas.

Diogo Didier disse...

Esse de Goias e o de Sergipe são duas coisas *.......................*