quinta-feira, 30 de junho de 2011

Top 10 - Cafuçus

Pedi ao meu übber amigo Alexandre Melo fazer uma lista dos dez mais cafuçus, já que ele sempre reclamava das listas que eu fazia, por sentir falta deste espécime genuinamente brasileiro. Pois bem, o post abaixo pertence a ele, espero que gostem porque eu me diverti muito.

Segue a lista mais do que atrasada de cafuçus! Onde acha-los? No futebol, claro, campo fértil para crescimento dos cafuçus do bem e não adianta o verniz do dinheiro, eles ainda são e sempre serão deliciosos e cafuçus!

10 - Robinho
Delícia de cafuçu/moleque, deve trepar muito, mas corre o risco de se apaixonar por essa cara de garoto safado.

09 - Bruno Collaço
Com ar mais inocente, eu pegava pra criar e bancar, você não?

08 - Neymar
É daqueles cafus que só querem dinheiro.

07 - Ganso
Ao contrário do anterior, este só quer é socar rola mesmo, tem cara de pedreiro, adoro!

06 - Adriano
 O Imperador dos cafuçus! Casava e lavava suas cuecas depois do treino.

05 - João Neto
Olha pra ele, preciso dizer alguma coisa mais? Não, né? Tá.

04 - Vampeta
Quando nem era 'in' ser cafuçu, ele já era divo!

03 - Madson
Tem cara de que mal sabe falar e ainda arrasta as mãos no chão, ar de socador, vai te bater se você der bom dia ao vizinho.

02 - Roberto Carlos
Com essas coxas... ai ai, eu lambia t-u-d-i-n-h-o!

01 - Felipe Melo
Casava, tinha filho e ainda deixava ele me bater!

14 comentários:

S.A.M disse...

MEDO! haha

Glaukitos disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
morri com as legendas!

Destes, o meu preferido é o Ganso!

Junnior disse...

Faria o Imperador e o Collaço. Linda.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Serginho.
Essa não é a minha praia rsrsrsrs
Bjux

DPNN disse...

Apanhar do Madson? O cara é praticamente anão! kkkk A lista é bem a cara do Melo, mas confesso que prefiro um cafuçu com mais de 30 anos, de moleque eu só quero distância.

Edu disse...

Melo que me desculpe, mas nessa lista eu não encarava nenhum! :-)

Lobo disse...

Porque só jogador de futiba?

Paulo Braccini - Bratz disse...

adoro um cafuçu mas destes aí só o Felipe Melo e o Ganso [este nem sei se é bem cafuçu mas tá valendo] rs

Dan disse...

sério? mesmo?
acho q cafuçu não é meu tipo então.
fiquei confuso.
:(

Fred disse...

MEDO 2
Não faz minha linha... mas... tudo bem! Hahahahaha!

ManDrag disse...

Acho os cafuçus verdadeiros mais pitorescos que essas amélias aí, todas enceradas e polidas.
Vampeta, João Neto, Robinho, entre outros não são cafuçus, nem aqui nem na china. E se o Ganso é cafuçu eu sou mongol. kkkkkk

Beijos

PS: estou como o Lobo: porque só futebolistas?

Autor disse...

Eu tb fiquei com medo, rs...
Acho que não gostei de NENHUM dos exemplares do post rs

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Sérg, boa noite, amigo.

Entaum, as legendas vieram fortes, neh?! rsrsrs. Mas enfim, mesmo nao sendo a minha praia, eu ficaria e betty faria o Ganso, mesmo nao o achando cafuçu, também. Para os outros, eu gritaria da porta da sala: MOÇO, PASSA OUTRO DIA... NAO TENHO DINHEIRO PRA AJUDAR ORFANATO!

Beijão.

Ro Fers disse...

Caraca, fiquei cafuso com as fotos e com a legenda, que ficaram bacanas....
Confesso que as vezes assisto jogo somente para admira-los, principalmente qdo ha replay das faltas cometidas, visto que os detalhes são mais visiveis...
Forte abraço!