segunda-feira, 11 de julho de 2011

Adam Levine

Adam Levine nasceu em Los Angeles em 18 de Março de 1979 e para quem não sabe é vocalista e guitarrista da banda Maroon 5.
O gato começou a carreira com a banda Kara's Flowers, que não vingou mas anos depois eles criaram o Maroon 5 alcançando o sucesso.
Este ano ao lado de Christina Aguilera, Cee Loo e Blake Shelton foi um dos jurados do programa The Voice que segundo o queridíssimo André Mans foi muito bom!
Enfim, Adam Levine é um destes homens que gostaríamos de ser (ou ter).

10 comentários:

AleX nObre ® disse...

Eu prefiro ele vestido!

Dêco disse...

eu quero. comofás?

André Mans disse...

adam é o nosso boy toy.

jamesp. disse...

Gostaria mais de ter rs.Ainda mais com essas tatoos.
Beijo,Serginho.

Dan disse...

adoro as tatuagens dele.
e esse clipe aqui (não muito da musica): http://www.youtube.com/watch?v=6g6g2mvItp4

DO disse...

Ultimamente ando me sentindo tão fora do mundo da musica que devo estar parecendo um sêr jurássico,rss
Abração,Serginho!!

DPNN disse...

minha sobrinha diz que eu pareço com ele - só que com o cabelo mais claro e sem tatuagens.

Edilson Cravo disse...

Adoro a voz dele mas não me excito com tattos...rs.
Linda semana. Abraços Serginho.

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Se você prestar bem atenção, tem uma tatoo que diz: amor eterno, Marcos.

rsrsrs. Beijão!

Diogo Didier disse...

Gostoooooooooooso!