terça-feira, 26 de julho de 2011

Sobre filmes que veremos (ou não)

Eu falei há algum tempo atrás, sobre um projeto chamado Torre Negra, adaptação da saga escrita por Stephen King para o cinema capitaneada por Ron Howard. O projeto era grandioso demais: três filmes de alto orçamento e entre os filmes, séries para completar a história. Acontece que sonharam alto demais e tudo isso virou pó! A Universal, não a igreja do demo e sim o estúdio americano, vetou tudo e disse que se a coisa seguisse adiante, seria feito apenas um filme. Ron Howard pôs a viola no saco e só resta procurar outro estúdio que tope esse sonho mirabolante do diretor.

E para quem ainda não viu... aqui está o primeiro teaser oficial do novo Batman e aqui está o primeiro trailer do novo Homem Aranha com o fofo do Andrew Garfield ao lado.

10 comentários:

Paulo disse...

A Torre Negra daria uma saga animal no cinema, pena que o estúdio deu para trás! Tomara que algum outro se anime e toque o projeto!

E já estou na contagem regressiva para o Batman e Homem-Aranha!! E isso sem falar nos Vingadores... viu as imagens que soltaram com o poster gigante com todos os personagens do grupo?? Vai ser fooooooda! :D

Antonio de Castro disse...

sabe q esse do homem-aranha ainda não me encheu os olhos.

AleX nObre ® disse...

Não importa onde o Andrew Garfield esteja! Lá eu estarei!

Lobo disse...

Estou rezando muito para que esse spiderman não saia cagado.

Mas que vai ser esquisito ver alguém que não o Toby como o aranha, vai.

Autor disse...

Eu bem que achei que o projeto era ambicioso demais.
Poderia dar MUITO certo, mas as chances de ser um TREMENDO fracasso também foram consideradas.
:-)

Paulo Braccini - Bratz disse...

Definitivamente estes filmes não apetecem ao Bratz ... fazer o que né?

ManDrag disse...

Enfim, projectos megalómanos é o que não falta por aí, no mundo cinematográfico Holywoodesco, nos dias de hoje. E tem-se visto com cada fiasco... Concordo com a Universal em ir de mansinho.

Beijos

São disse...

Não gosto deste género de filmes.

Não gaosto também da maneira com Winehouse desperdiçou a sua vida.

Mas gosto muito do novo aspecto deste espaço.

Abraço bem grande, meu amigo

Fred disse...

Quero ver a aranha do Garfield... hahahah... sou desses!!!! Bjz, querido!

K. disse...

Eu fiquei com a sensação de que o Homem-Aranha vai recontar tudo de novo... é isso? Aí deu preguicinha, sabe?

Deviam fazer como soap e continuar como se nada tivesse acontecido. Até pq o Andrew G é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor que o Tobey M. hihihi