terça-feira, 9 de agosto de 2011

Alguns bons motivos para ver Teen Wolf

Scott McCall (Tyler Posey), o protagonista da série, é um garoto que sonha ser títular do time de lacrosse de sua escola. Após ser mordido por um lobisomem ganha extraordinárias habilidades sobrenaturais e começa a viver um conflito entre tentar esconder sua nova condição dos amigos e viver a vida que desejou ter.

 
Derek Hale (Tyler Hoechlin), por ter nascido um lobisomem, tenta ensinar Scott a dominar e controlar algumas de suas habilidades, como a sua transformação, por exemplo. Muitos acreditam ser o único sobrevivente da família Hale, que fora vítima de um incêndio. O que não é verdade. Chegou à cidade em busca de sua irmã, Laura.

Jackson Whittemore (Colton Haynes), o arrogante capitão do time de lacrosse suspeita que Scott esconde algum segredo e fará tudo para descobrir.

 
Danny (Keahu Kahuanui), o melhor amigo de Jackson e abertamente gay. Frequentemente tenta acalmar o amigo quando ele está irritado ou com raiva.

Chris Argent (JR Bourne), o pai de Allison, o interesse romântico de Scott. Sua familia é uma caçadora de lobisomens e sua relação com a filha é tenso.

Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), o melhor amigo nerd de Scott, adora ouvir os chamados policiais do pai, o xerife da cidade, a contragosto do mesmo. Sabe do segredo de Scott e tenta ajudá-lo.

Sheriff Stilinski (Linden Ashby), o xerife da cidade e pai de Stiles. Estuda os assassinatos cometidos na cidade e percebe que estão conectados a família Hale.

Peter Hale (Ian Bohen), o antagonista da série é o responsavel pela condição de Scott. O tio de Derek já matou algumas pessoas e tem o objetivo de se tornar o mais poderoso de sua alcatéia.

15 comentários:

AleX nObre ® disse...

O protagonista NUNCA me interessou, mas depois dessa breve apresentação dos demais personagens da série eu vou pensar em acompanhar. [rs]
Só não tenho cabeça pra essa vibe "Crepúsculo" sem os vamps shining in the light!

Dil Santos disse...

Oi Serginho, tudo bem?
Menino, gostei, vou tratar de baixá-la hj mesmo, rsrs.
Bjo

S.A.M disse...

Fui pegar outra calcinha. Grata.

Wanderley Elian Lima disse...

Morri...

ManDrag disse...

Xiiii... Até já no universo dos lobisomens há gays! Está o mundo perdido!...
hahaha

Beijos

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Meninoooooooooooo, boa noite! o que eh "pai de de Allison"?! gente, tô passado a vapor! E o xerife, então?! Ai, fala sério?! mais velhos são the best ever, neh?!

Beijao.

Lobo disse...

Confesso que não aguentei nem terminar de ver o piloto...

O filho da Chiquita. disse...

o protagonista tem bom gosto, viu?
;)

São disse...

Meu Deus, mas agora o único tema de séries e filmes são vampiros e afins?!

Um abraço, lindo

Fred disse...

Acho dygno! Justo e digno! Hahahah! Bjz!

sad eyes disse...

omg, só bons motivos.

Wans disse...

São gatos, mas há homossexuais nessa roda?

Três Egos disse...

do q era mesmo a série? acho q só prestei atenção nas fotos... rsrsrs

beijo!

°'__ma®cø__'° . disse...

vejo a série e digo q não é lá grandes coisas. história meio fraquinha, mas que visualmente comepensa - e se comepensa!
mas um fofoca dos bastidores: o ator que vive o jackson, gostosão e tudo mais, tem uma foteeenhas na net de um editorial que fez há alguns anos beijando outro homem e em 'cenas' mais caliente... se eu achar o link, te mando tsá?

abraços

°'__ma®cø__'° . disse...

achei: http://doorq.com/2011/06/01/on-colton-haynes-porn-and-mtvs-teen-wolf-series/
se joga bee!!!

abraços