domingo, 7 de agosto de 2011

Ashton Kutcher


Ashton Kutcher foi o primeiro usuário do Twitter a atingir mais de um milhão de seguidores, mas isto todo mundo que pesquisa sobre o rapaz sabe, assim como sabe que o moço é casado com a Demi Moore, que já foi casada com Bruce Willis, que participou de Friends quando este era o seriado de maior sucesso da TV Americana. Hoje quem está no topo é Two And a Half Men, que já foi de Charlie Sheen e agora será de Ashton Kutcher, um destes homens que gostaríamos de ser ou ter e se ele vai dar conta do recado só esperando pra ver!

7 comentários:

O filho da Chiquita. disse...

Se ele tiver gostosinho, taradinho e safadinho que nem ele tava em 'jogando com prazer' por mim já valeu a troca. ;)

Diogo Didier disse...

booooooommmm rsrsrsrs...bjoxxxx querido!

. intemporal . disse...

.

.

. beijão fofo .

.

. s__e__r__g__i__n__h__o .

.

. :) .

.

.

DO disse...

Eu gosto dele. Prontofalei

:)

Paulo Braccini - Bratz disse...

e ele quiser me twittar eu deixo ... OMG

Autor disse...

Acredita que eu nunca assisti um episódio inteiro de Two and a Half Men?
Mas com todo esse bafafá em cima do Ashton, acho que vou ver a premiere da nova temporada só pra avaliar.
Bjos, amigo lindo!
www.confissoesaesmo.com

DPNN disse...

Não consigo ir muito com a cara dele, acho muito forçado (e nem acho um cara bonito, pra ser sincero). Será que vai dar conta do novo papel? Adoro Two & a Half Men, mas sem o Charlie, a série perde uns 99% da graça.