quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O "deus" deles...

...não é o mesmo que o meu!

8 comentários:

Paulo disse...

Hahahahahahaha!! Mas tatuagem de asa de anjo, ganha uma ida pro meio do caminho pelo menos??

Dan disse...

eu vou umas 4 vezes

Antonio de Castro disse...

ahuhauhuhuaus]

isso é piada, né?
algum adolescente engraçadinho, daquele tipo que quer um dia ser CQC.

não?
não?

AleX nObre ® disse...

Olá Dan (você aí de cima)! Tudo bem? [rs]

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

ahahahah
se for gordinho tb, sabia que a porta dos céus só tem 35cm de largura? gordo não passa não!

bom dia meu querido! grande abração pra vc e Mandrag

Paulo Braccini - Bratz disse...

aff ... cansado

Edilson Cravo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vão queimar no infernu os tatuados..hahahaha.
Abraços e lindo fim de semana.

Diogo Didier disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...