terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vam'bora ser feliz?

Paulo Braccini postou, Edu replicou e eu refaço porque coisas assim sempre valem a pena serem sempre repetidas.
"As pessoas complicam muito as coisas. Tá com saudades??? Ligue. Quer encontrar??? Convide. Quer compreensão??? Explique-se. Tá com dúvidas??? Pergunte. Não gostou??? Fale. Gostou??? Fale mais. Tá com vontade??? Faça. Quer algo??? Pedir é a melhor maneira de começar a merecer. Se o "NÃO" você já tem, só corre o risco do "SIM". A vida é uma só!!! Bora ser feliz. (em Soraia Mousinho Araujo)"

10 comentários:

Edu disse...

Tenho que pregar isso na minha testa, pra reler cada vez que me olhar no espelho!

Wanderley Elian Lima disse...

Simples assim...
Bjão

Paulo Braccini - Bratz disse...

bora então querido ... a vida é uma só ...

André Mans disse...

culpa da Internet!

Fred disse...

Bora ser feliz tá virando mantra! Que bom! Bjz!

São disse...

Boa postagem!!

Um abraço, amigo.

ManDrag disse...

Acho que é para nos comunicarmos que a humanidade tem o dom da fala.

Beijos

Dan disse...

=)))))

melo disse...

Sabedoria de Bratz..quem sou eu pra dizer o oposto?

DO disse...

Bem que eu queria agir assim,Serginho. Bem que eu queria.