terça-feira, 2 de agosto de 2011

Verdadeiro ou Falso?

Parece que o personagem de Charlie Sheen vai mesmo morrer em Two and a Half Men. A ideia do primeiro episódio da temporada seria mostrar seu funeral onde várias ex-namoradas deveriam comparecer. A seguir sua casa seria colocada a venda e vários compradores famosos se interessariam, entre eles o personagem de Ashton Kutcher. Por enquanto é o que andam dizendo, mas todos os envolvidos teriam que assinar um compromisso de sigilo total. Então não se pode dizer se é algo verdadeiro ou falso.
A estreia acontece nos EUA, dia 19 de setembro na CBS. 

Especulações à parte, a verdade é que Harry Shum Jr, o Mike Chang, de Glee, está mesmo fazendo aulas de canto pra tentar uma oportunidade maior na série. O ator começou quase como um figurante e aos poucos foi encontrando seu lugar entre os outros atores do elenco. Glee volta nos EUA, para mais uma temporada, dia 21 de setembro na FOX.

6 comentários:

AleX nObre ® disse...

Acho BRUTAL esta substituição e, apesar de NUNCA ter visto um episódio sequer da série, lamento a saída de Charlie. Por mais que prefira ver o @aplusk (6)

André Mans disse...

pra mim, two and half men já cansou e algo me diz que isso aí não vai dar muito certo...

Estampado disse...

E depois que ele morrer, vai prestar?

Antonio de Castro disse...

tahm não me abala.

nem com ashton e tal.

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Logo que estreiou, vi um epis e DE-TES-TEI. Nunca fui com a cara do Charlie e nunca entendi o porque de tanta frescura em torno dele. Sem talento. Um verdadeiro idiota. Pra mim, a troca por esse que tambem nao me diz a que veio. Tanto faz, como tanto fez. Quanto a Glee, nao acompanhei a ultima temporada! Mas espero que continue empolgante.

Beijao.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Serginho
tahm não me abala (2)
Bjux