terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ainda no sofá

No post anterior, falei de algumas séries novas que ainda vão estrear nos EUA, agora vamos falar de algumas já conhecidas e consagradas. O que vem por ai?

Drama:

Parenthood (NBC) O drama familiar com leves pitadas de humor chega à terceira temporada, que por sinal começa hoje. Julia e Joel resolvem aumentar a família, como não conseguem, decidem adotar uma criança e Kristina, aparece grávida pela terceira vez.

90210 (CW) Essa baboseira chega a quarta temporada e também estreia hoje. Haverão algumas mudanças no elenco e só isso.

Grey’s Anatomy (ABC) Americanos adoram dramas hospitalares e normalmente eles passam facilmente da quinta temporada. Um dos exemplos é esta que chega ao oitavo ano e para tristeza de seus fãs marcará a despedida de Patrick Dempsey. Volta dia 22 de setembro. 

Blue Bloods (CBS) Apesar do sucesso da primeira temporada, o retorno da série que tem como núcleo principal uma família de policiais, cujo pai é Tom Selleck, chegou a ser incerto. Mas a saída de seus criadores, não desanimou a emissora, que estreia a segunda temporada no dia 23 de setembro, com um episódio chamado "Mercy".

Desperate Housewives (ABC) As fofoqueiras de Wisteria Lane voltam com tudo dia 25 de setembro e aproveitem porque é o último ano da série. E terminará como começou: alguém vai morrer!

The Good Wife (CBS) Na terceira temporada, também exibida a partir do dia 25 de setembro, a boa esposa Alicia Florrick (Julianna Margulies) vai cansar do marido e cair nos braços de Will (Josh Charles). Pelo menos é o que dizem por ai.

Boardwalk Empire (HBO) Elogiadíssima pela crítica, a série que teve o piloto mais caro da história, com um orçamento de US$ 18 milhões e direção de Martin Scorsese, chega à segunda temporada dia 25 de setembro. 

Gossip Girl (CW) A entrada de Elizabeth Hurley, a mudança no comportamento de Serena e a união de Blair e Louis são algumas das novidades que virão nesta quinta temporada, que estreia em 26 de setembro.

Private Practice (ABC) Eu já tentei, mas assim como Greys' Anatomy que deixei pelo caminho, esta nem começar eu consegui. Bem, deixando minhas opiniões de lado, Benjamin Bratt, entra pro elenco da série enquanto Audra McDonald sai nesta quinta temporada que estreia dia 29 de setembro.  

House (Fox) Nem a cadeia é capaz de amansar nosso médica favorito. O primeiro episódio da oitava temporada, será exibido no dia 3 de outubro e promete. Lógico!


Comédia:

It’s Always Sunny in Philadelphia (FX) Rob McElhenney, ator e criador da série ganhou mais de 20 quilos e garante que fez isso para garantir mais humor ao programa. E eu sou o Bozo. A sétima temporada, estreia dia 15 de setembro.

Two and a Half Men (CBS) Com certeza, esta é a estreia mais esperada. Como todo mundo sabe, Charlie Sheen deixou a série e em seu lugar entrou Ashton Kutcher que viverá um bilionário que compra sua casa e vai lá viver com Alan e Jake. A  nona temporada estreia dia 19 de setembro.

How I Met Your Mother (CBS) A sétima (e penúltima temporada) também estreia dia 19 de setembro e prepara o caminho para a revelação final que dá título a série. Os dois primeiros episódios serão contados de trás para frente e vão mostrar o casamento de Barney.

Glee (Fox) – Apesar dos rumores que andaram assombrando os fãs sobre as possíveis saídas de Rachel (Lea Michele), Finn (Cory Monteith) e Kurt (Chris Colfer),Ryan Murphy, criador da série, garantiu que eles continuam na terceira temporada, que estreia dia 20 de setembro. Outra coisa boa é que Darren Criss (Blaine) ganhou um personagem fixo, entretanto, Chord Overstreet deixa o elenco e deve aparecer apenas esporadicamente. Uma pena.

Raising Hope (Fox) O primeiro episódio da segunda temporada vai ao ar no dia 20 de setembro. James e sua família até já estarão mais acostumados com Hope, mas isso não significa que as confusões vão diminuir.

Modern Family (ABC) A estreia da terceira temporada, no dia 21 de setembro, vai trazer os Pritchett e Dunphy em um episódio especial, com uma hora de duração.

The Big Bang Theory (CBS) A estreia da quinta temporada dia 22 de setembro, tem como novidade a chegada de uma nova personagem que será surda. Par pefeito para Raj. 

Parks and Recreation (NBC) O foco desta quarta temporadao será o dilema de Leslie em continuar seu romance com Ben ou tentar a carreira política. Estreia dia 22 de setembro.

The Office (NBC) Steve Carrel se despediu da série na temporada anterior. Agora a gravidez da atriz Jenna Fischer fará com que Pam apareça esperando seu segundo filho na oitava temporada, que também começa dia 22 de setembro. Além disso, já está confirmado que James Spader volta a aparecer como Robert California, o novo CEO da Sabre-Dunder Mifflin.

Simpsons (Fox) A vigésima-terceira temporada estreia dia 25 de setembro. A família mais famosa de Springfield já foi incluída no Guinness Book como o sitcom com maior número de episódios até hoje.

Mike & Molly (CBS) Agora que estão noivos, Molly quer planejar o casamento, mas Mike quer ir pescar com os amigos. A estreia da segunda temporada é no dia 26 de setembro.

Rules of Engagement (CBS) A estreia, que aconteceria no dia 24 de setembro, foi adiada para 8 de outubro. 

Bored to Death (HBO) Ted Danson entrou em CSI, mas não vai se afastar da série, que retorna em sua terceira temporada no dia 10 de outubro. Desta vez Jonathan Ames (Jason Schwartzman) aparece com um visual mais formal, o que sugere que ele estará levando mais a sério a profissão de investigador.


Ação, Ficção Científica, Fantasia:

The Vampire Diaries (CW) Conseguiu o feito de chegar na terceira temporada que vai ao ar dia 15 de setembro e se chamará "Birthday". No caso, o aniversário será o de Salvatore, comemorado em uma festa surpresa organizada por Caroline. Já disse aqui que acho esta série uma chatice sem fim? A única coisa que deve prender alguem no sofá é o  gostoso do Ian Somerhalder.

Chuck (NBC) A quinta temporada, que estreia no dia 21 de setembro, será mesmo a última, com 13 episódios.

Nikita (CW) A segunda temporada estreia no dia 23 de setembro.

Supernatural (CW) Também no dia 23 de setembro os irmãos Sam e Dean Winchester voltam a atrapalhar os planos dos demônios e outras entidades sobrenaturais. Uma das novidades da sétima temporada é a participação, no sexto episódio, do ator Kevin McNally, o Joshamee Gibbs da franquia Piratas do Caribe.

Fringe (Fox) O paradeiro de Peter (Joshua Jackson) é a grande pergunta a ser respondida na quarta temporada da série. O retorno acontece no dia 23 de setembro e 22 episódios já foram encomendados. O que não quer dizer nada para emissora que tem o péssimo hábito de cancelar as séries pela meio.


Policial: 

Dexter (Showtime) A sexta temporada começa no dia 2 de outubro, e promete ser sombria e intensa como era no início.

Hawaii Five-0 (CBS) A segunda temporada, que começa no dia 19 de setembro, terá algumas participações especiais, com destaque para a de Terry O’Quinn, o John Locke de Lost. Ele vai aparecer em vários episódios como um comandante da marinha que treinou Steve e serviu com o pai dele no Vietnã.

Castle (ABC) – Também no dia 19 de setembro chega a quarta temporada da série, que promete tornar o relacionamento entre Castle e Beckett ainda mais complicado, já que ele terá informações sobre os fatos do final do episódio anterior que não vai querer dividir com ela.

NCIS (CBS) O Naval Criminal Investigative Services, que realiza investigações criminais envolvendo a marinha dos Estados Unidos e seus integrantes, volta para sua nona temporada no dia 20 de setembro.

NCIS: Los Angeles (CBS) O spin-off de NCIS também volta a ser exibido no mesmo dia. Em sua terceira temporada, a série é concentrada na Agência de Projetos Especiais, uma divisão de elite do NCIS.

Criminal Minds (CBS) Novos criminosos serão analisados pela Unidade de Análise de Comportamento, do FBI, a partir do dia 21 de setembro. Essa será a sétima temporada do programa.

CSI (CBS) A décima-segunda temporada da série policial de maior audiência no mundo começa dia 21 de setembro, trazendo como novidade Ted Danson. Ele será D. B. Russell, o novo chefe dos CSI. Vindo de Portland, seu personagem será o substituto do Dr. Raymond Langston (Laurence Fishburne).

Law & Order: SVU (NBC) O bem-sucedido spin-off de Law&Order já está em sua décima-terceira temporada. Novos casos serão exibidos a partir do dia 21 de setembro.

The Mentalist (CBS) Patrick Jane volta a usar seus métodos pouco ortodoxos para ajudar o departamento de investigações da Califórnia a desvendar misteriosos casos de homicídio. Esta será a quarta temporada da série que estreia dia 22 de setembro.

CSI: NY (CBS) O primeiro episódio da oitava temporada, exibido no dia 23 de setembro, será relacionado ao décimo aniversário dos atentados de 11 de setembro, mostrando onde os personagens estavam naquele dia. A falecida mulher de Mac, inclusive, vai aparecer em flashbacks, interpretada pela atriz Jayme Ray Newman.

CSI: Miami (CBS) O mais antigo spin-off de CSI é outra série que volta ao ar no dia 25 de setembro. O trabalho dos peritos de Miami, que estão mais para policiais do que para cientistas como seus colegas de Las Vegas, chega à sua décima temporada.

Bones (Fox) Logo no primeiro episódio da sétima temporada, The Memories in the Shallow Grave, que será exibido no dia 3 de outubro, Brennan vai aparecer em um estágio avançado de gravidez, já que a atriz Emily Deschanel também está grávida na vida real. Em 2012, durante o intervalo entre essa e a próxima temporada de Bones, a Fox vai estrear um spin-off da série, chamado The Finder.

14 comentários:

Lobo disse...

Estou esperando mais Glee e Big Bang Theory.

Grey's ainda acompanho, mas toda hora o elenco sofre uma perda foda... ai fica difícil...

Latinha disse...

Eu ainda não superei o fim de Brothers and Sisters, eu adorava essa série...

Não tenho tido tempo de acompanhar, mas sou fã desses enlatados americanos... e adoro esse clima de tesão recolhido de "The Good Wife".

Abração!

Fred disse...

Tô curioso pra ver como vai ficar Two and a Half Men depois da saída do Mr. Sheen... Maravilha de post, queridão! Hugzzzzzz!

Dan disse...

sou tao por fora de series! minha vida anda bem sem tv. mto bem!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Serginho
Não tenho o hábito de ver séries, mas gostei do post, pelo conhecimento transmitido.
Bjão

Mariposo-L disse...

Estou ansioso por Fringe e

Junnior disse...

Nossa, esse 'post' é pra salvar e guardar como roteiro de séries.
Bjaum.

Lua Nova disse...

Ufa! Fiquei sem fôlego! Que trabalheira pra fazer esse post, heim?! Tem pra todos os gostos. Tenho curiosidade pra saber como ficará "Two and a Half Men", mas assisto mesmo as séries policiais como os CSIs, os NCISs, Criminal Minds e Bones. Acho o Buff (ou seja lá como escreve)um homem lindo. Gostava quando ele era vampiro... rsrsr. Nem me lembro das estórias: assistia só pra olhar pra ele.
Pronto falei!
Parabéns pelo post, Serginho.
Beijokas.

DPNN disse...

Two and a Half Men sem o Charlie não rola, ainda mais porque eu acho o Ashton muito forçado.

De todas estas, a única que realmente me interessa é House. Imperdível, e tenho todas as temporadas em DVD.

Agora, uma coisa que está além da minha capacidade de compreensão é saber como alguém consegue ver aquela bobagem que é Glee...

" O PIMENTA ! " disse...

Serginho seu lindo , eu posto uma vez por ano., rsrs, e vc sempre vai lá comentar ! Obrigado pelo carinho ! um xerooo

São disse...

Meu bem, não gosto de seriados. Nunca mais acabam e eu não tenho pachorra para os seguir.

Um abraço enorme.

Paulo Braccini - Bratz disse...

atualmente só tenho visto Os Bógias e Os Tudoors ...

desculpe a ausência estive viajando ...

bjão ... saudades

Fred disse...

Valeu Mister Pop!!!!! Hehehehe! Bjz!

Fred disse...

Cadê as atualizações, hein??? Hahahaha!!!! Bjz, dear!