sábado, 3 de setembro de 2011

Batman, Superman, Spiderman and other men!

Ok, ok, eu sei que estou em falta com vocês, mas aqui estão algumas das novidades da sétima arte. Então sem mais delongas vamos ao que interessa?

Robin pode estar no terceiro filme do Batman. Calma, até agora isto é uma grande fofoca e eu espero que realmente seja apenas isto. Nada contra o Robin mas a coisa está funcionando muito bem sem ele.

Muito se falou sobre o novo uniforme do Super-Homem. Desta vez a famosa sunga vermelha não faz parte da indumentária para alegria de muita gente e tristeza de tantos outros, enquanto isso, Henry Cavill, ator que dará vida ao homem de aço, disse que tem mergulhado nas histórias do personagem e que não viu os filmes anteriores. Segundo ele é disse "É só treino, treino, treino... Não consigo dormir mais!" revelou à revista Empire.

Muita gente ainda não engoliu esse reboot do Homem-Aranha, certo? Nem o diretor do filme Marc Webb. Ele reveliu a revista Total Film que também estava cético com este projeto mas abraçou a causa assim mesmo, afinal era uma grande oportunidade. 
O Espetacular Homem-Aranha será estrelado por Andrew Garfield, estreia por aqui em julho do ano que vem e terá versões em 3D. 

Roteiro de Wolverine será reescrito. Este filme já virou uma grande novela, depois de todo aquele babado com a mudança do diretor agora trocam o roteirista. Christopher McQuarrie foi substituído por Mat Bomback, o mesmo de Duro de Matar 4.0. O roteiro anterior era baseado na minissérie Eu, Wolverine de Chris Claremont e Frank Miller. O filme deveria começar a ser filmado no começo do ano que vem, mas agora não se sabe mais quando eles irão iniciar o projeto que só tem garantido Hugh Jackman no papel título.

Os roteiristas do próximo filme do Capitão América, Chris Markus e Stephen McFeely disseram que gostariam de ver o Falcão, parceiro do personagem durante anos nos quadrinhos. Christopher Markus também disse que seria sensacional se o vilão fosse o Modok e pensa no ator Peter Dinklage para o papel, que seria realmente perfeito. Porém tudo isto são ideias que ainda não foram confirmadas, mas so o fato deles a cogitarem ja é algo deveras interessaante. O filme original se passa nos anos 40, mas tudo indica que a história deva avançar, afinal o Capitão América que o grande público conhece é o desenvolvido por Stan Lee nos anos 60.

William Monahan, roteirista  de Os Infiltrados irá trabalhar na história de Sin City 2 ao lado de Frank Miller, que também é o criador da HQ. Miller já escreveu um primeiro tratamento do roteiro e agora Monahan cuidará deste material. Robert Rodrigues será o realizador mas além disto nada mais se sabe. Não há atores contratados e nem uma data de estreia. Segundo declarações anteriores, a história deve se inspirar no volume A Dama Fatal, mas essa informação não é confirmada oficialmente.

3 comentários:

Lua Nova disse...

Serginho, bom saber tudo isso. Só não sou uma total desinformada sobre cinema pq seu blog existe.
Saudades de vc.
Beijokas e um fds lindo pra vc.

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Amigo: qualquer nota sobre Hugh Jackman, eu fico arrepiado!!! nem gosto do moco alto!!! Capitao America, espero que se recupere da minha decepcao... e sobre Sin City2, ADORARIA ver Angelina "minha amiga" Jolie, no papel de Dama Fatal. Já pensou?!

K. disse...

fico sempre meio constrangido com esses uniformes que aumentam a potência dos atores para ficar bem evidenciada a masculinidade dos herois.... rs