quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Com a palavra!

Olá pessoal! Tudo bem?
Recentemente o Mariposo-L me informou que sempre ao tentar comentar aqui no JeD, abre uma outra janela com a propaganda de uma tal vidente. Aqui em meu computador não aparece nada como também não aparece no computador do meu namorado. Procurei saber com alguns amigos e três deles me relataram não ocorrer também, enquanto que outros dois amigos me disseram que, ao tentar comentar na janela pop up, abriu sim esta propaganda. Portanto, venho aqui perguntar a vocês leitores, se, ao tentarem comentar, abre o tal site irritante de propaganda? Convenhamos que isto é algo bem chato, porém gostaria de pedir a compreensão e ajuda que possam relatar aqui este problema. Caso ele apareça na maioria dos blogs terei que descobrir uma forma de retirá-la, que juro não tenho a menor ideia de como fazer, já que, como disse, não aparece para mim. Mas irei procurar uma maneira de tentar resolver para facilitar o manuseio de todos vocês que fazem parte deste blog.
Mais uma vez, obrigado e desculpem o transtorno que este problema possa vir ter causado.

10 comentários:

DPNN disse...

De vez em quando isso acontece em alguns blogs. No seu, pelo que me lembro, nunca aconteceu comigo. Até gostaria de abrir e ver uma previsão do tipo "você vai ganhar na megasena"...

Edu disse...

Aparecem propagandas sim. No seu e no do DO (no antigo e no "novo" dele). Pelo menos via Chrome. E basta clicar em qualquer lugar do blog, não necessariamente nos comentários. Mas não sei de onde vem ou como desligar.

Cores da Crise de meia idade! disse...

Xiii....Serginho.....a vidente deu as caras por aqui!
Que falta de respeito dos administradores do Blogger!

Fred disse...

Nunca vi. Ou nem reparei. Mas era tipo o Walter Mercado??? Hahahaha! Bjz!

Mariposo-L disse...

Serginho , vasculhando a Net achei um comentário de uma garota o cantador Geovisite no blog e teve o mesmo problema , foi só remover o contador parou ... Sacanagem isso .

O link do post e comentário que li ----> http://arquivosdoinsolito.blogspot.com/2011/08/jornalista-da-bbc-relata-avistamento-de.html

TH disse...

Aqui não apareceu nada, dearest!

Lobo disse...

Aqui sempre aparece. Isso muitas vezes está associado a algum widget que você importou de algum lugar: esses aplicativos que você põe na barra do lado, de contador de visitas por ex. Tenta ir removendo um por um e testando, até achar.

Beijo.

Junnior disse...

Essa propaganda aparece em alguns blogs que visito, porém, no seu, nunca aconteceu comigo.
Bjaum.

Glaukitos disse...

Pra mim nunca apareceu nada ao abrir sua janela pop up.^^

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Serg, boa noite... Quando vou comentar nos posts, aparece este pop up da Vidente... tipo: mae claudia traz o "Amô" em tres dias!!! kkk. eu, hein?!

Nunca comentei antes, pq pensava ser algo da sua configuracao. Beijao.