segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Emmy 2011

E ontem aconteceu a 63° edição do Emmy, o Oscar da TV americana, como eu adoro tudo isso, lá fui por o meu Verasace para assistir toda aquela xaropada. E o que teve? Bem, Jane Lynch mandou bem como mestre de cerimônias, Charlie Sheen apareceu todo bonitinho e torcendo pelo sucesso de Two And a Half Men, Melissa McCarthy surpreendeu todo mundo ao vencer e Kate Winslet e Martin Scorcese não surpreenderam ninguém quando ganharam seus respectivos prêmios. Mas o resto foi o de sempre: Moderrn Family levou tudo e Mad Men é mais uma vez a melhor série dramática. Porém o que eu mais gostei foi ver Peter Dinklage vencer por Game of Thrones.
A lista com vencedores está aqui.  

5 comentários:

ManDrag disse...

O filão esgotou. O modelo fede a mofo. Enfim... arranjinho de comadres, para manter o negócio por casa.

Beijos

Junnior disse...

Charlie Sheen está digno nesta foto, né? Sucesso pra ele e ao 'new' "Two And a Half Man".

Glaukitos disse...

O Sheen tá interessante na foto^^

Mariposo-L disse...

Nem sei o que comentar sobre o seu post ... então deixa sem comentários ... Um abraço

ONG ALERTA disse...

Que bom, náo assisti e agora me informou, valeu beijo Lisette.