quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quem fala o que quer... [parte 5]

"Você não aguenta o curso, então porque se matriculou?"
Claudia Leitte, após ser vaiada no Rock In Rio. 
(Eu até aguento querida, o que não aguento é você!)

"Ronaldo vai jogar na abertura do estádio."
Presidente do Corinthians.
(Bola cara essa, hein?)


"Acho que minha revista será a mais ousada dos últimos anos."
Mulher Melão sobre seu ensaio para "Playboy".
(Super! Vai posar vestida!)


"Danielle Winits está solteira desde que terminou com Jonatas." 
Assessora.
(Ok, quantos minutos?)

"Transar durante a gravidez é o máximo." 
Giovanna Antonelli.
(Atriz. E safadjinha)


"Amigos realizam meu primeiro desejo, sorvete de milho verde." 
Luana Piovani.
(E aquele nosso desejo de você desaparecer para sempre, realizar que é bom, nada?)

5 comentários:

o Humberto disse...

Adorei o último.

Agora aqui, Claudia Leitte disse isso? Ué, se eu me matriculasse pra um curso de rock não aguentaria aula com uma professora de axé (pendurada nos cabos) mesmo não.

o Humberto disse...

AMO esse gif.

ManDrag disse...

Sexo na gravidez é pedofilia: sexo envolvendo menores de idade. hahaha

Beijos

DPNN disse...

pensei a mesma coisa que você comentou ao ler a frases....kkkkk

Paulo Braccini - Bratz disse...

meda do Serginho qdo ele entra na TPM ... kkkkkkkkkkkk