quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sucesso é bom e todo mundo gosta!

O Bane da vez, hoje completa 34 anos. Parabéns pro moço! Entre seus principais filmes destaco sua participação em A Origem e Bronson (indicação do Wans, sempre vale a pena). Eu sinceramente acho que o moço tem tudo pra brilhar mais e mais em Hollywood. Christopher Nolan aposta nele e eu também. 

Michelle Williams tem se mostrado cada dia mais versátil. Há algum tempo atrás eu falei aqui que ela estava se preparando para viver Marilyn Monroe nas telas e ai está ela na capa da Vogue. Um luxo não é mesmo? A caracterização está ótima resta saber se o filme, My Week With Marilyn, está a altura de um dos maiores mitos da sétima arte. Pelo que dizem lá fora, ela está arrebentando!

Top Gun, aquele filme que ajudou a firmar a carreira de Tom Cruise, será relançado em 3D. Sinceramente eu acho que o povo anda se aproveitando muito dessa coisa 3D pra faturar mais vendendo ingressos mais caros porque nem todos os efeitos ficam assim tão interessantes. Um exemplo disto é Lanterna Verde. Aliás será a mesma empresa que cuidou dos efeitos deste que fará a conversão de Top Gun (medo!). O relançamento será ano que vem e dizem que prepará o espectador para uma possível continuação.

7 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Serginho
Ele já é o próprio brilho.
Bjux

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Amigo, O QUE EH ESTA BOCA do Bane, hein?! Não, gente, pára o mundo pro tio descer!!! Olha que interessante: VOGUE aparecendo no JeD. Axo xique, luxo e digno!!! Michelle estah ARRAZANDO como Marilyn. A caracterizacao estah perfeita! TODA TRABALHADA no decote, nao?! Sobre Top... nao tem muito o que dizer. Essa moda de 3d eh uoh... acho que funciona mesmo com animacao... de resto, eh muito improvavel que sobressaia. Mas enfim, ADOREI ver capa de revista por aki. Parabens!!!

Beijao.

DPNN disse...

fiquei curioso para ver My Week With Marilyn. Maridão simplesmente ama a Marilyn Monroe!

ManDrag disse...

Cuidado com os filmes 3D que a outra já emprenhou à conta disso!

Beijos

PS: E viva eu! hehehe

São disse...

Os filmes em 3 dimensões só me fazem lembrar a masterview que comprei para meu filho quando visitámos a Bélgica, rss

Beijinhos, meu amigo

Junnior disse...

Parabéns ao (polêmico e gostoso) moço lá de cima.
Bjaum.

Lua Nova disse...

O moço parece que vai mesmo pro estrelato... (ui!) Será que teremos a continuação do Top Gun? E em quem vc aposta como protagonista? Eu Nem imagino.
Beijokas.