segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um pouco no sofá

Estreias da TV americana que fazem a loucura da turma que curte um bom programão relaxado no sofá. Todo mundo tomando nota? Let's go!

Dramas:
Ringer (CW) A eterna "Buffy", Sarah Michele Gellar, encarna nesta série os papéis de duas irmãs gêmeas, prometendo muito suspense. Estreia dia 13 de setembro.

A Gifted Man (CBS) O lindo Patrick Wilson ("Angels in America") vive um cirurgião que perde a esposa e começa a receber visitas dela, que lhe dá lições. Estreia dia 23 de setembro.

Pan Am (ABC) Ambientada nos anos sessenta, Christina Ricci (lembram dela né?) vive uma garota rebelde que se torna aeromoça da Pan Am em uma época em que voar era um privilégio de poucos. Estreia dia 25 de setembro.

The Playboy Club (NBC) Mais um drama ambientado nos anos sessenta, esta série se inspira no primeiro clube criado por Hugh Hefner em Chicago e tem Eddie Cibrian (ADORO) como um dos protagonistas. Também estreia dia 25 de setembro.

Comédia:
2 Broke Girls (CBS) Uma patricinha tem que se virar depois que seu pai, um magnata do mercado de investimentos, é preso. Estreia dia 19 de setembro.

New Girl (Fox) Estrelado por Zooey Deschanel de "(500) Dias com Ela" segue os passos de uma garota que vai dividir um apartamento com três caras depois de levar um fora do namorado. Estreia dia 20 de setembro.

Last Man Standing (ABC) Tim Allen volta a fazer comédia na TV vivendo um pai que tem que enfrentar o cotidiano com a mulher e as três filhas. Estreia dia 11 de outubro.

Ação, Ficção Científica, Fantasia:
Terra Nova (Fox) Steven Spielberg deve mesmo amar dinossauros porque ele volta com tudo nesta série que mostra uma família que viaja no tempo, para salvar a raça humana. Estreia dia 26 de setembro.

Policial:
Charlie's Angels (ABC) Remake da série que revelou Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith traz de volta as Charlie's Angels (conhecidas no Brasil como As Panteras), agora ambientadas em Miami. O primeiro episódio vai ao ar no dia em que a produção original estreou, há 35 anos, 22 de setembro.






5 comentários:

ManDrag disse...

Então vamos lá assistir esse Terra Nova. Pelo menos o primeiro episódio a ver se vale a pena.
Fica atento, amor, para me avisares quando começar!

Beijos

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Serg, boa noite. Entaum, O lindo patrick wilson (2)... betty faria, sem duviadas!!! Sobre Eddie Cibrian (ADORO 2).... e Terra Nova, pelo menos, as chamadas exaustivas que o canal faz, parece, eu disse, parece que vale a pena assistir.

OBS: Shine todo trabalhado no carinho, neh?! amor, me avise.... neam! Entaum, tah! rsrsrsrs.

Beijao, amigoooooooooooooo!

DPNN disse...

adoro a Christina Ricci, mas a sinopse da série não me deu vontade de ver...

Wans disse...

Amo Christina Ricci e séries ambientadas nos anos 50/60. Vai ser babado!

Eu já vi o 1º espisódio de The Nwe Girl, e provavelmente vou seguir por causa da fofa da Zooey.

Ainda tá na minha lista: American Horror Story, Enlightnened, The Playboy Club que terá homossexuais (rs), Terra Nova, Once Upon a Time...

bjocas, amor.

K. disse...

Poxa... nem citou a única que me deixou um tequinho curioso. Up all night. =D