sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vida longa e próspera!

O Edu gosta de Legião Urbana e Marcelo Jeneci; leu livros que eu não li; gosta de Battlestar Galactica e Mika; se diz nerd e votou no PT. O Edu é muito diferente de mim, mas isto nunca foi impedimento para que nos aproximássemos, já fui título de post no blog dele algumas vezes, ele é engraçado, doce, nada ingênuo, me ensinou a música do Café Concreto e a sublimar. Certa vez ele disse que faço parte do mais alto Conselho Jedi e que tem profunda admiração por mim. Eu sempre vou proteger o Edu, eu sempre vou estar quando ele precisar porque a Força sempre estará comigo, meu caro Mestre.

12 comentários:

Edu disse...

Serginho é supimpão!! :-) Adorei a homenagem!

Fred disse...

A gente adora ele. Apesar de gostar de Legião. Hahahahahahaha! Zé Colméia forever!!!!

DPNN disse...

Votou no PT? Já sei em quem colocar a culpa...

Tentei ouvir o álbum do Marcelo Jeneci, mas não consegui ir além da terceira música.

Mas a gente gosta de você mesmo assim.

Edilson Cravo disse...

Querido Serginho:

Ele é famoso na tchurma (ainda não encontrei o pessoal de sp)..snif.
Abraços.

Alexandre Lucas disse...

Que A Força esteja com vocês sempre.

Wanderley Elian Lima disse...

Bela declaração de amizade incondicional.
Beijos aos dois

São disse...

É bom ver como duas pessoas diferentes se estimam e respeitam.

Um abraço a ambos.

Raphael Martins disse...

Maneiro essa interação!!

Lobo disse...

Long Live Edu!

Dil Santos disse...

Oi Serginho, tudo bem?
Legal a homenagem ao seu amigo menino,rs.
Pois é, esse é o bom, depois de escrevemos algo num determinado momento e tempo depois, as vezes muito tempo depois, vemos o quanto mudamos e o quanto ainda podemos mudar.
Bjo menino

Woof Brazil disse...

Isso dá um ótimo meme!
Criar versões de Eduardo e Mônica pra homenagear um amigo. ^^

Melanie Brown disse...

Bom ter pessoas assim com a gente... Linda sua homenagem, tomara que se faça valer essas palavras, em atitudes no dia-a-dia!!!

Abraços!