sexta-feira, 2 de setembro de 2011

The Walking Dead, Titanic, Blues Brothers

Wans escreveu a respeito (muito bem, como sempre) e eu estava devendo isto aqui também, mas vamos lá. A segunda temporada de The Walking Dead estreia dia 16 de outubro nos EUA e nós aqui no Brasil nem precisamos esperar muito já que a Fox levará ao ao redor do mundo já a partir do dia 17. Esta temporada terá mais episódios que a anterior, serão 13, entretanto ela será dividida em duas partes. Ou seja, os seis episódios finais serão exibidos apenas a partir do ano que vem! Tudo bem. Eu espero.

O navio mais famoso do mundo vai ganhar uma minissérie na TV. "Titanic - Blood and Steel" vai mostrar como o navio foi construído e tem um orçamento de 28 milhões de doláres (uma bagatela comparada com o filme de James Cameron) e apesar de já iniciadas as gravações, o elenco ainda não está totalmente fechado e nomes como o de Neve Campbell, Derek Jacobi e Chris North negociam suas participações. Kevin Zegers interpreta o metalúrgico que descobriu que o metal utilizado na confecção do navio era de baixa qualidade. A minissérie será exibida na TV canadense e não existe até agora previsão de quando ou se vai mesmo estrear nos EUA.

Alguém ai lembra de "Os Irmãs Caras de Pau"? Não, eu não estou falando daquele seriado boboca exibido aos domingos e sim do filme que fez um grande sucesso no começo dos anos 80 e tinha John Belushi e Dan Aykroyd nos papéis principais. Segundo andam dizendo por ai, pretendem transformá-lo em uma série e a ideia partiu do próprio Aykroyd e da viúva de Belushi morto em 1982.

6 comentários:

Wans disse...

O 1º episodio tb terá 90 minutos como a 1ª temporada. Vai ser phoda!

Eu quero muito ver essa minissérie sobre a construção do Titanic. Eu sei que um canal inglês tb está fazendo uma série sobre o Titanic, mas vai focar nos tripulantes e clientes do navio. Algo meio Downtown Abbey. Atóron!

Paulo Braccini - Bratz disse...

das séries mais recentes tenho me deliciado com Os Bórgias ...

Junnior disse...

Também vou aguardar e verei.
Bjaum e bom finde.

Wanderley Elian Lima disse...

Vamos aguardar.
Bjux

ManDrag disse...

Lá vem o navio fantasma mais rentável da história... Espero que seja mais interessante que a xaropada do filme do Cameron.
Quanto aos mortos que caminham e aos que as viúvas levantam das tumbas... deixo-me estar quietinho e bem longe.

Beijos

PS: estou como o amigo Bratz: tenho-me deliciado com os Bórgias.

Marcos Eduardo Nascimento disse...

walking dead, eu gosto... e sobre titanic... eu vou esperar ateh '12, quando o filme volta ao cinema em formato mais do que full hd e TODO TRABALHADO NO 3D. Quero assistir!!!

beijao.