segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Doce ou Travessura?

E como hoje é dia das bruxas, a nossa querida TV por assinatura bem selecionou alguns filmes temáticos pra galera que pretende passar à frente dela. Bobagens como Jogos Mortais 2 ou Premonição 4 farão a alegria dos incautos, mas existem coisas bacanas como filmes do Hitchcock ou Carrie, a Estranha, é só procurar.
Mas como eu acho que este gênero não deve ser levado a sério, nada melhor que The Rocky Horror Picture Show, uma boa oportunidade para quem ainda não viu, às 22 horas no TCM.
"Touch-a touch-a touch-a touch me, 
I wanna be dirty
Thrill me, chill me, fulfil me
Creature of the night."

8 comentários:

Wans disse...

Carrie e Horror Rick são fantásticos!!!!!! Amo muito!

melo disse...

cara, um dos filmes que mais gosto, Dr Franquenfurter no braço esquerdo, babe!!!

Fred disse...

Travessuras... sempre... hahahaha! Bjz, Serginho!

Luna Sanchez disse...

Vou com o Fred : "Travessuras... sempre..."

=*

Junnior disse...

Vi a peça e assisti ao filme.

Will e Fá disse...

E ai Serginho,
Cheguei atrasada no post, mas como foi o Halloween, muita gostosura ou travessura? rsrsrs... espero que os dois!rsrs.

Beijos,
Fá!

alan raspante disse...

tem como não amar esse filme?!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Travessuras é MARA!
Hitchcock é gênio!

Serginho é o MUST!