segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O poder dos óculos

11 comentários:

alan raspante disse...

alan raspante sem óculos = alan raspante não usa óculos.

alan raspante com óculos = ual! alan raspante de óculos!

é isso.

Edu disse...

Eu uso!! 8-)

S.A.M disse...

Nunca usei :( Vou sempre ser o caminhoneiro/puta/motoqueiro/acougueiro hahahahaha

DPNN disse...

eu já usei, mas o oftalmo me dispensou de continuar usando, acho que já sou nerd demais sem eles...

Wans disse...

Eu amo homens de óculos. Marido tá aí pra provar. Nem deixo ele fazer aquele cirurgia porque os óculos o deixa mais sexy. Não acha, querido?

Fred disse...

Bem nessas mesmo, Serginho! Agora... eu que uso óculos prefiro passar por "motoqueiro" do que "estilista"! Hahahahahahahahah! Bjz!!

Dan disse...

eu queria por que queria um óculos. Minha mae nao aguentava mais e me enganou:
me deu um sem grau. dois dias depois nem lembrava deles.
hoje, nao uso. Pelo menos por enquanto.
:D

Lua Nova disse...

Algumas pessoas ficam lindas de óculos... eu, particularmente, não gosto de usar, mas tenho que usar... meu braço tá ficando curto... rsrsrrsrrsr
Beijokas, Serginho.

Raphael Martins disse...

Ri alto aqui !!!!!

Cara Comum disse...

Muito bom!! Eu também uso óculos (ou deveria usar...) mas confesso que ficaria mais feliz sendo reconhecido como caminhoneiro/fácil/motoqueiro/açogueiro porque professor/difícil/estilista/artista tá foda... Hahahaha

Abraços!!

Rocio disse...

A verdade é que eu nunca pensei, mas é realmente muito engraçado e espero ser como um pequeno professor agora eu vou comprar lentes acuvue novos.