quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Top Five - Músicas que Odeio

5 - É o amor, este clássico do Zezé Di Camargo e Luciano encheu o saco nos anos 90 e a másica ficou tão grudenta que todo mundo (até quem a odeia) sabe cantar o refrão! Vamos lá, todo mundo comigo: "...é o amoooooooooor..." Aff! Nem Bethânia salva!

4 - A Barata, foi a partir deste pagode ridículo, que Alexandre Pires & cia estouraram no cenário musical e a minha vontade sempre foi fazer como diz a música: "Diz ai Serginho o que 'cê vai fazer, eu vou comprar uma furadeira pra me defender!"


3 - Pense em Mim, Leandro e Leonardo era a dupla sertaneja que menos sabia cantar, mas quem precisa saber cantar pra entoar versos como "Vamos pegar o primeiro avião com destino a felicidade..." NOT!

2 - Dormi na praça, não é apenas o fato de odiar este segmento da nossa música, como podem ter percebido pelo post, mas perai precisa avacalhar com uma letra como esta Bruno e Marrone?

1 - Sonhos, não me perguntem o porquê, mas eu odeio este clássico dos anos 70, imortalizado na voz de Peninha. Eu simplesmente O-D-E-I-O e tem certas coisas que já nascem assim, prontas para serem odiadas. Se querem ver um nordestino correndo em disparada, basta tocá-la.

10 comentários:

DPNN disse...

fiquei pensando se você odeia as canções em si ou os gêneros delas. Odiar músicas que todos odeiam é fácil...Mas aí não vale. Quero ver um top 5 de músicas que você odeia, mas que as pessoas "de bom gosto" curtem. Eu, por exemplo, odeio chico-buarque-music e acho que ele é o cara mais supervalorizado da história da canção mundial...kkk

alan raspante disse...

pessoas com diarréia pensam em merda. pessoas que pensam em merda, escrevem músicas merdas. enfim, dá essa bosta toda.

odeio todas as citadas. menos "sonhos" que, felizmente, acho que nunca ouvi.

abraços.

Júlio César Vanelis disse...

Depois de um post desses o que eu poderia dizer???

UFAAA... O Serginho tem bom senso... hahahahahahaaha

Não sei como todas essas músicas viraram febre... Mas há quem ainda goste, fazê uquê? xD

Abraços, Moço... Até!

Lobo disse...

Se eu fosse fazer um top de músicas que odeio, seria no mínimo um top 500 hahaha

Wans disse...

Eu tô com o Lobo aí, minha lista seria graaande. Muito grande. Mas esse seu top 5 já tá de bom tamanho.

Bjão, Serginho.

Dil Santos disse...

Oi Serginho, tudo bem?
Concordo plenamente, Zezé e Luciano, sem comentário, Leonardo, é pedir pra cortar os pulsos, com aquela voz irritante dele e as demais é melhor me conter, kkkkk
Bjo menino

Fred disse...

Concordo! Aliás alguém tem coragem de discordar????? Ê trashêraaaaaaaa!!! Hahahahaha! Bjz!

Dan disse...

ahuahua. boa serginho!
concordo em todas!
bjo e bom fds!

André Mans disse...

vamos lá!
bethania salva sim é o amor
a barata não dá e alexandre pires pra mim é um chato da porra.
sonhos, eu amo na voz da paula toller.
dormi na praça = dormi e ponto.
a outra de tão insignificante esqueci qual é hahaha

bjo

Cara Comum disse...

Será que só eu não odeio essas músicas?? Por favor não me apedrejem, mas eu gostaria de falar em defesa das mesmas...

5 - "É o amor" com Bethânia ficou menos ruim...

4 - "A barata" é sempre um clássico, indicado principalmente pra fazer o tempo passar quando se sai em excursões em ônibus lotados de gente conhecida. Aquela coisa: tá no inferno, abraça o capeta!

3 - Pense em mim?? Música ingênua, não?? Se o que te incomoda são os versos da canção e a capacidade da dupla em cantar, ouve "Temporal de Amor" da mesma dupla e veja se não é muito pior...

2 - Dormi na praça tem o maior feito da história: é a primeira música sado-masô gay cantada a plenos pulmões para o grande público... Aquela coisa do "me bata, me prenda, faça tudo comigo, mas não me deixe ficar sem 'ela'!!!" não nega a que essa música veio. Só faltou dizer que "ela" tinha que ter no mínimo 20cm...

1 - Outra de cunho erótico que pouca gente nota: "tudo era apenas uma brincadeira que foi crescendo, crescendo"... Já vi essa história antes...

Espero ter quebrado essa dureza em seu coração... Kkkkkkkkk

Abraços!!