quinta-feira, 17 de novembro de 2011

(Alguns) Filmes que estreiam em Novembro - Parte 2!

Oi pessoal, sentiram minha falta? O Alan Raspante eu sei que sentiu. Mas agora estou de volta pra este lugar todo meu e... Ufa! Quase que este post não sai, mas eu não podia ficar devendo isto pra vocês. Vejam abaixo as novidades que ainda vão estrear este mês.

O Garoto da Bicicleta
Sinopse: Garoto de quase 12 anos não aceita a rejeição do pai (quem aceita?) que quer começar outra vida sem o menino. Revoltado, o menino se agarra à cabeleireira Samantha que percebe seu desespero e procura dar a ele o amor de que tanto necessita. Drama. Estreia 18/11

A Chave de Sarah
Sinopse: Baseado no livro de Tatiana De Rosnay, Julia é uma jornalista que vê a sua vida envolvida com a de uma garota chamada Sarah: uma menina que teve a família destruída por nazistas. Com Kristin Scott Thomas. Drama. Estreia 18/11

O Céu Sobre os Ombros
Sinopse: Alguns dias na vida de três pessoas: Everlyn é uma transexual que fez mestrado sobre os diários de um hermafrodita do século 19 e vive entre a prostituição e os cursos de sexualidade que ministra como professora. Murari é um devoto da religião Hare Krishna e líder da torcida organizada do Atlético Mineiro. Lwei é africano descendente de portugueses, escreve vários livros ao mesmo tempo, sem nunca ter concluído nenhum deles, e nunca trabalhou. Pessoas que vivem entre o cotidiano, o exótico e a marginalidade. Drama. Estreia 18/11

Passione
Sinopse: O ator John Torturo visita suas raízes italianas e constrói um documentário que investiga a tradição  musical da cidade de Nápoles, sul da Itália, e sua influência ao redor do mundo. Documentário. 18/11

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
Sinopse: Após seu casamento, Edward e Bella viajam para o Rio de Janeiro em lua-de-mel, onde finalmente trepam. Bella descobre que está grávida e quase morre (o que não faria falta alguma, ô menina sem graça!) mas a chegada da filha, Renesmee (guardem este nome porque infelizmente veremos muitas por ai) coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta e blá blá blá. Sabe o que é pior? Dividiram esta baboseira em duas partes! Estreia 18/11

8 comentários:

alan raspante disse...

Estou doido para conferir O Garoto de Bicileta. Adoro Cécile de France e a proposta é interessante =)

Por mais que eu não goste muito, sei que irei ver Amanhecer, hehehe

Ah, eu li a saga inteirinha!

Serginho, tem como não sentir sua falta? Você atualiza todo dia e... Please, não suma não! rs

Abs =)

Paulo Braccini - Bratz disse...

precisando me atualizar nas salas de telona ... #fato

São disse...

Que coisa mais estúpida essa saga vampiresca!!

A única coisa boa é fazerem publicidade ao Rio de Janeiro, que continua lindo!

Beijinhos, meu bem.

Edilson Cravo disse...

Adoroooo as dicas...rs
Obs: o último é totalmente dispensável...rs.
Abraços querido.

sad eyes disse...

belíssimas escolhas

Will e Fá disse...

Oi Serginho,

Muito boa as dicas, eu tenho uma lista interminável de filmes que pretendo assistir, mas nunca dá tempo.
A Saga Crepúsculo, é literalmente a treva! Ô Bella sem graça viu, tanto no filme, como na vida real. Nas reportagens que perdi meu tempo vendo, se mostrou completamente antipatica! Mas quer saber, deixa os adolescente se divertirem!rsrsrs.

Beijos e bom fim de semana!

Fred disse...

Amanhecer eu vou pular, tzá?
Mas o resto tá tudo anotado!
Dorei as dicas, gatucho!
Bjz!

Junnior disse...

Saga Crepúsculo, não! Nem filmado no Rio de Janeiro.
Os demais são legais.
Bjaum querido. Obrigados pelas visitas e bom fimde.