segunda-feira, 21 de novembro de 2011

(Alguns) Filmes que estreiam em Novembro - Parte 3!

Footloose
Sinopse: Jovem que desafia as autoridades de uma pequena cidade após a música e a dança serem proibidas. Remake do filme de grande sucesso dos anos 80 que consagrou Kevin Bacon. Com Dennis Quaid e Andie MacDowell. Romance. Estreia 25/11.

Happy Feet 2: O Pinguim
Sinopse: Novos perigos ameaçam a nação pinguim e todos vão precisar trabalhar – e dançar – para salvá-la. Com exibição em 3D. Com as vozes de Elijah Wood, Robin Williams e Pink que dubla as canções de Glória. Animação. Estreia 25/11.

Não Sei Como Ela Consegue
Sinopse: Kate é o exemplo perfeito da mulher moderna que trabalha fora de casa, educa dois filhos, cuida do marido e de si mesma. Mss isto tudo vira de cabeça para baixo com o chegada de Jack, um novo e charmoso colega de trabalho. Com Sarah Jessica Parker e Pierce Brosman. Comédia. Estreia 25/11.

Assalto em Dose Dupla
Sinopse: Um homem se vê no meio de dois assaltos que acontecem ao mesmo tempo no mesmo banco. Com Patrick Dempsey e Ashley Judd. Comédia. Estreia 25/11.

Isto Não é Um Filme
Sinopse: Retrata um dia na vida do cineasta iraniano Jafar Panahi, que está preso em casa a espera do resultado de sua sentença no tribunal de apelação. Documentário. Estreia 25/11.

Eu Eu Eu, José Lewgoy
Sinopse: Por meio de trechos da vida de José Lewgoy, um dos mais importantes atores brasileiros, retratam-se as várias fases do cinema e da televisão. Documentário. Estreia 25/11.

Jardim das Folhas Sagradas
Sinopse: Bancário bem sucedido, embora questione a tradição da própria religião africana, tem a missão de montar um terreiro de candomblé, um ambiente sagrado e de respeito à natureza, superando as contradições e conflitos trazidos pela modernidade. Para isto, enfrentará a especulação imobiliária numa cidade de crescimento vertiginoso, o preconceito racial e a intolerância religiosa. Drama. Estreia 25/11.

Dawson Ilha 10

Sinopse: Em 1973, o general Pinochet lidera o golpe de estado que depõe o governo de Salvador Allende no Chile. Os ministros e autoridades tornam-se presos políticos dos militares e são levados para a ilha Dawson, no extremo sul do país, utilizada como campo de concentração da ditadura chilena. Lá, são submetidos a violentos interrogatórios, trabalhos forçados, constantes torturas físicas e psicológicas. Co-produção entre Chile e Brasil. Drama. Estreia 25/11.

Inquietos
Sinopse: Dois jovens estrangeiros, ambos moldados pelas circunstâncias que os levaram a ficar juntos, constroem um amor profundo e duradouro. Direção de Gus Van Sant. Drama. Estreia 25/11.

Conspiração Xangai
Sinopse: Um agente secreto americano, que investiga o assassinato de seu melhor amigo, acaba se envolvendo em uma rede de conspiração e mentiras. Com John Cusack e Gong Li. Suspense. Estreia 25/11.




Ok pessoal, estes são os últimos filmes que devem estrear este mês. Espero que tenham visto algum, ou alguns. Ou se não viram ou nao irão ver nenhum, não faz mal, mês que vem tem mais! Mwah!

9 comentários:

alan raspante disse...

Ah, quero ver Restless!! A história parece ser uma graça!

Pra mim, Conspiração Xangai já tinha estreado há muito, muito tempo...

Acabei de saber que Footloose foi um fracasso nos EUA. Well...

São disse...

Geralmente, gosto mais dos originais do que das versões quer em canções quer em filmes.

Uma boa semana, meu bem.

DPNN disse...

depois de ver a lista de estreias no cinema, só tenho um comentário a fazer: nada como um bom DVD ou um bom download), pois esses aí não vão me fazer sair de casa...kkkk

Paulo Braccini - Bratz disse...

Como já disse antes, preciso urgentemente voltar às salas de telona ... ando com total falta de vontade de encarar a má educação dos frequentadores ... hoje prefiro ficar em casa e, mesmo com as limitações, ver tudo na telinha do computador ou da tv ...

bjão

Fred disse...

Restless faz muito minha cabeça!!! Dorei as dicas de novo! Bjz!!! Boa semana!

Luna Sanchez disse...

Fiquei com vontadinha de "Restless".

Beijokisses!

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Patrick Dempsey e Gus Van Sant, "a gentchy" nem gosta, nao eh mesmo?!

Beijao.

A-DOOO-REI as tres partes.

ManDrag disse...

Como em tudo na vida, o que vem por aí tem bom e menos bom. Mas há uns filmes que ninguém merece!

Beijos

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Quantaaaaa coisa boaaaa...rs.
Obs: atiçou, atiçou...rs
Obs: Onde o senhor me mencionou???rs
Abraços e linda semana.