terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bratz e Melo!


A Blogsville nos reserva sempre encantamento. Paulo Braccini e Alexandre Melo são dois seres incríveis, belos, charmosos, únicos, que ajudam a criar a cada post, um momento mágico. Ao entrevistar ambos, pude conhecer melhor o mundo maravilhoso que vivem e tenho certeza que qualquer pessoa que compartilha de tal mundo, vive melhor. Este ano perguntei o que um diria ou interpelaria para o outro e vejam as respostas:

Paulo Braccini, o que diria e/ou perguntaria para o Alexandre Melo?
- Um cara incrível! Tive a oportunidade de conviver com ele por um dia inteiro, só nós dois vagando pelas ruas de Sampa. Eu não perguntaria nada, mas diria para ele: Eu te adoro Alê e confesso: Tenho tesão em você! Pronto falei!

Alexandre Melo, o que diria e/ou perguntaria para o Paulo Braccini? 
- São Paulo tem mais charme quando você espalha sua graça por aqui. Te adoro também!

Blogsville é ou não é, um lugar lindo de se viver?

9 comentários:

alan raspante disse...

Sim, Blogsville é maravilhoso!

DMalk disse...

Tive a honra de conhecer o Bratz pessoalmente, mas o Melo ainda e um cara que tenho vontade de ter uma maior proximidade mas não sei como fazer (sem parecer forçado)...

Wans disse...

Bem, o que dizer, são duas pessoas que moram no meu coração. Só tá faltando bratz se achegar mais.

Paulo Braccini - Bratz disse...

Só mesmo vc Serginho! Obrigado pelo seu carinho! Definitivamente o Melo é alguém muito especial mesmo. Aliás, BlogsVille está repleta de pessoas interessantíssimas ... #fato

bjão aos dois

Cara Comum disse...

Que bonitchenho!! rs

anonimo.com disse...

LINDOZ!

=D

melo disse...

ah...assim me deixas sem jeito...

beijos meu lindo..

e

DMalk...facil, passa lá em casa, comenta e vamos nos falando..

Junnior disse...

Que delícia a amizade dos dois. Beijos aos três.

ManDrag disse...

A amizade é sempre linda.

Beijos