terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cuidado! Estou de TPM! TPM de Macho!

Para quem ainda não sabe, o gostoso e amado Fred fez uma gincana recentemente para comemorar o 1° ano do Tpm de Macho. O vencedor ganharia uma caixa repleta de prêmios bacanas, para isso teria que acertar o maior número de pontos em cinco tarefas distintas, mas que tinham a ver com o blog dele. 
E quem venceu? Eu! 
AEEEEEEEEEEEEEE! YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
E eis que ontem eu recebi meus prêmios! Confiram na foto abaixo:


Sim, agora eu estou de TPM! E ficarei assim por um bom tempo! Obrigado Fred, te adoro. E te visto!

19 comentários:

Fred disse...

WOW!!!!!! Isso que eu chamo de "melhor que a encomenda"... hahahaha! Ficou MARA esse post, lindão! E que bom que chegou tudo direitinho! Aproveite! Bjzzzzz!

Nil Witchimichen disse...

Adoro aquele DVD
Tenho aquele Livro
\o/

Dil Santos disse...

Ai Serginho, aproveite seu 1° lugar, pq na próxima eu q vou ganhar tá? kkkkk
Apesar de q eu tbm ganhei, ahahaha
bjo

Paulo Braccini - Bratz disse...

Parabéns queridão ...

beijocas

Dan disse...

Eu queria pra mim Serginhooooo.
mas se foi pra vc ta bom. eheheh

Edu disse...

Supimpamente merecido!

anonimo.com disse...

CARA, ainda vem com uma cartinha do FRED?

=D

muito legal!
Serginho mais uma vez PARABENS!

melo disse...

inveja, eu?

Alexandre Mauj Imamura (lostinjapan.tk) disse...

ah menino, vc merece TODOS os prêmios do mundo! parabéns!!!
curta de montão esse festival de coisas boas.

bjs

Junnior disse...

Parabéns, Serginho. Não imagino (ou imagino?) quais foram as tarefas, mas é mérito seu.
Bjaum.

Wans disse...

Horrorosa!

Inveja mode on.

DMalk disse...

Ai que inveja...

Q odio não ter conseguido participar, seu eu tivesse tempo eu ganhava viu U,u...

alan raspante disse...

Isso sim é prêmio!!!

Lobo disse...

De TPM? Depois de uma presentaiada dessa eu certamente estaria sem TPM! hahaha

Fred disse...

Óbviooooo que roubei a sua foto e postei no TPM... "sou desses"... hahahahahaha! Bjao Serginho!

ManDrag disse...

Parabéns! Prémio merecido pelo empenho febril.
Mas ainda estou esperando provar o gosto desse chocolatinho que veio no conjunto. Espero que sobre uma dentadinha para mim. hehehe :P

Beijos

Edilson Cravo disse...

Acho justo e digno que tenha ganho os prêmios porque eu nem tentei adivinhar nadaaaa...ahahahaha. Megapreguiça...rs. Abraços queridooo e parabéns.

Luna Sanchez disse...

Que bacana, que massa! =D

Fred tudo de bom mesmo, lindo e gostoso.

Parabéns, porque a gincana foi bem complicadinha...rs

Obrigada pela imagem, moço querido.

Beijo.

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Ressurgindo, meu amigo. Boa noite!

Em primeiro lugar: parabens! Lembro-me bem deste quizz que o fred fez e, que báaaaarbaro que voce venceu. Um luxo, soh. Depois conte-me sobre Verissimo e se voce gostou de Amelie Poulain, tah?! Recomendo outro filme dela (amor eterno), com jodie foster ARRAZANDO no frances! E eh isso, irmao.

Afinal, a vida continua.

Beijao e saudades mega blaster.